Pesquisa personalizada

Supresa na Lua de Mel.

Compartilhe...

As vezes, em Plena Lua de Mel, acontecem grandes supresas:

Na primeira noite de lua de mel, já na cama, a moça, tímida, diz ao maridinho:

- Sabe, amor, eu nunca disse a você... Mas eu não sei fazer nada!

- Não se preocupe, minha linda - disse o rapaz, confiante - você tira a roupa, deita na cama, abre as pernas e deixa que eu faço o resto.

Ela responde carinhosamente:

- Não, não é isso. Trepar, eu trepo bem pra cacete! Faço qualquer coisa, desde os 16 anos... O que eu não sei é lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa...

.

Compartilhe. . .


3 comentários:
ana claudia disse...

Adorei! Essa eh boa. :-)

junior de machadinho D'oeste - ro disse...

Muito boa..
Coitado do sujeito.rsrsrr

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk essa é boa

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.