Segurança Publica: Gostosas Aplicam Golpe no SuperMercado

Compartilhe...

É impossível saber quantos já caíram e não sei se você faz compra no SuperMercado Exxtra , mas esta informação é utilíssima, pelo bem da segurança pública.

Envio esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no SuperMercado Exxtra , mas poderia ter sido em qualquer outro grande mercado.

O Golpe das Gostosas Funciona assim:
Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no carro e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem de suas minúsculas camisetas, assim fica impossível não olhar e se distrair com aquelas "comissões de frente"

Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo de um outro mercado, pois elas precisavam ir para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema em dar carona.

Logo que entraram, no banco de trás, as duas começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor. E eu vendo tudo pelo retrovisor...

Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!

Me roubaram antes de ontem, ontem duas vezes e uma vez hoje... acho que amanhã vou ser roubado de novo...
.

Compartilhe. . .


11 comentários:
Anônimo disse...

Isso foi uma piada? -.- patetico

Unknown disse...

boa...
até eu queria ser roubado

Anônimo disse...

já comecei a imaginar e fiqei excitada, qria ser roubada tbm!!!

Anônimo disse...

UHM SER ROUBADO DESSE JEITO E MIUTO BOM VOU PASSAR NESSESUPERMRCADO TODO DIA

Anônimo disse...

ISSO FOI UMA PIADA CADE A GRAÇA KKK PALHAÇO

brenda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais ou menos ingraçado mas pratiq mas!♥
by:desconhecido
ligue:124036147

Anônimo disse...

da pra pegar mulher gostosa sem ter q pagar e esse boco acha q ta no lucro desse jeito?!!

Anônimo disse...

NÃO ACHEI GRAÇA NENHUMA!!!!!!

Anônimo disse...

tambem queria ser roubada so q por homens

Anônimo disse...

Essa piada foi muito boa.........e quem falo q nao gosto!! É pq nao intendio de nada .............!!!*-*

Anônimo disse...

Bando de idiota, não entenderam a piada, o cara foi na zona gastou todo o dinheiro e contou essa história para a mulher

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.