Um Padre Precavido.

Compartilhe...

.
O garoto entra no confessionário e fala para o padre:

- Cometi um pecado muito grande, seu padre...

- Diga, meu filho...

- Comi minha prima! O senhor sabe como é né, padre... A vida vai, a vida vem... Se eu não comer a minha prima, não como ninguém!

- Reze 50 pai-nossos e 40 ave-marias...

No dia seguinte, lá vem o garoto de novo:

- Cometi outro pecado, seu padre! Comi minha irmã!

- Sua irmã? - perguntou o padre, assustado.

O senhor sabe né, padre... A vida vai, a vida vem... Se eu não comer a minha irmã, não como ninguém!

E tome mais penitência!

No outro dia:

- Agora foi a minha mãe, seu padre...

Muito impressionado com a ousadia do garoto o padre ainda teve que escutar a mesma ladainha:

- A vida vai, a vida vem... Se eu não comer a minha mãe, não como ninguém!

E, no dia seguinte, não é que o garoto apareceu de novo?

Assim que o padre o viu, correu pro alto da torre da igreja. Mas não conseguiu despistar o garoto que o viu e gritou lá de baixo:

- Seu padre! O que o senhor está fazendo aí em cima?

- Você sabe né, meu filho... A vida vai, a vida vem... Se eu não me esconder aqui você me come também!

Compartilhe. . .


4 comentários:
Anônimo disse...

essa piada e engrasada mas e muito grande ate se entender demora muito?

Anônimo disse...

dayane
adorei essa piada muito gostosa ri muito kkk

claudinha.com/gostasona disse...

Q padre da mente poluida, hein! KKKKKKKK

Anônimo disse...

Aposto que correu tapando o c...

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.