Louco, mas muito Esperto!

Compartilhe...

Existem uns "loucos" que de bobo não têm nada! Veja este caso.

Um rapaz tinha um irmão que era meio maluco.

Um dia, ele estava se arrumando para sair com a namorada, quando o irmão perguntou:

-Onde cê vai??

-Vou sair com minha namorada.

-Vô com você! Vô com você!

-Não vai comigo, não!!!

E a mãe, com aquele enorme carinho pelo filho doente:

-Vai levar o seu irmão sim, ele é diferente e precisa de atenção!

Então o cara levou o louco para o encontro.

Chegando lá, conversa vai, conversa vem, ele começa a beijar a namorada quando o "irmãozinho" fala:

-Eu Qué também!

-Quer o quê? Beijar?! Nem fodendo!

E a moça, com pena:

-Não tem problema amor, é só um beijinho, ele é doente.

E o louquinho manda ver um beijo na namorada do irmão.

No outro dia:

-Onde cê vai??

-Dar uma volta com minha namorada.

-Vô cocê! -Vô cocê!

-Não, hoje não!

E a mãe:

-Ah, meu filho, leva seu irmão, ele é doente. -fala a mãe.

Então o cara, doido de raiva, leva o louco para sair de novo.

E no meio da bagunça, o louco vê seu irmão alisando os peitos da namorada.

-Eu Qué fazê isso também!

-De jeito nenhum! Nem pensar! Não!

E a namorada:

-Só um pouquinho, meu bem, ele é doentinho.

E o louco mete as mãos no seio da moça.

Mais um dia e, puto de raiva, o irmão tá se arrumando para sair com a namorada, quando:

-On cê vaaaaiiii?

-Vou dar o meu rabo!

-ÃAhh, então tá bão. Mas não demora, não!
.

Compartilhe. . .


6 comentários:
Dr.M disse...

Cara , muito legal a piada!!!

merece nota 10.

Anônimo disse...

D+++++++
adorei super louco mesmo

Anônimo disse...

Adorei,estou rindo até agora>!!!!!
D+++++++++++++++...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esa e boa

rogerio disse...

esse anonimo tem que aprender escrever primeiro para depois comentar

Anônimo disse...

Essa de vou da o rabo colou com meu irmão mas novo eu estou aqui me acabando de rir.

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.