Mico Leão contra O Gorilão

Compartilhe...

No meio da mata, em plena selva, dava pra ver um enorme Gorilão abrindo quase uma estrada por onde passava. Atrás dele, vinha um Mico-Leão Dourado bem pequeno, puto da vida, xingando o enorme gorila de tudo quanto era palavrão...

Um papagaio, que tava por ali, perguntou ao Mico-Leão:

-Você é burro ou o quê? Não vê que se ele escutar, é capaz de te matar!

O Mico-Leão continuou a seguir o Gorilão sem ligar para o papagaio. Mais adiante, o Leão é quem vê a cena. O Mico-Leão atrás do Gorilão xingando e falando palavrões. O Leão, sem entender, diz ao Mico-Leão:

-Deixa de ser babaca, Mico-Leão, vai acabar morrendo se continuar a xingar o Gorilão.

Mas, o Mico-Leão continua sua xingação e nem ouviu o Leão.

Mais adiante, uma onça que via tudo aquilo, parou o Mico-Leão e perguntou:

-Meu camarada, por que você provoca o Gorilão. Você que não tem a menor chance. O que ele fez para você ficar bravo assim?

Então o Mico-Leão pára, respira fundo e responde:

-Eu tava quieto no meu cantinho quando este filho da puta apareceu e me perguntou se eu soltava pêlo. Eu disse que não. Então ele me pegou e limpou a bunda...
.

Compartilhe. . .


15 comentários:
Unknown disse...

Eu rii!! Muitoo boa! ;D Vlw!

Anônimo disse...

muito boa não paro de rir

Anônimo disse...

vcs saao muittuuuss ggaayyss

Anônimo disse...

Que piada idiota!!Aff!!!

Anônimo disse...

piada de gay meu deus...
vcs naum tem criatividade naum... ¬¬

Unknown disse...

pelo amor de deus esse povo num tem criatividade e ñ sabe fazer uma piada engraçada seus viadinhos

Anônimo disse...

Fraquinha ein

Anônimo disse...

ah...piada de babaca mesmo...¬¬

Anônimo disse...

horrivel...Detestei!Se tivesse com depressão,aí teria morrido!

Anônimo disse...

mais ou menos olha uma
porque a loira toma banho de porta aberta

r: pra ninguem olhar ela pelo buraco da fechadura

Anônimo disse...

eu rir auto muiiito boa

Anônimo disse...

adorei!Muito boa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Larissa Begger disse...

Não foi tão engraçado, mas, mesmo assim vcs ficam chingado eles de gay e etc, mas eles não tem culpa por eles serem seres humanos e rir de piadas que eles acham engraçadas.
Cara vamos pensar antes de escrever,Né?
Por que desse jeito eles ficam chateados.
Se fosse com vcs,vcs ficarião chateados e bravos com eles,Né?

Anônimo disse...

legal mas poderia melhorar

Anônimo disse...

Caracaaaa essa piada é muito gayyy... XD

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.