Dúvida: xaninha ou calcinha?

Compartilhe...

Atenção:
Esta é a PIOR piada do Blog.
Leia por sua conta e risco.
Dois caras estavam fazendo exercício, andando pela rua caminhando, quando, passando em frente de uma residência viram uma moça linda. De saia, sentada ao sol, completamente distraída, mantinha as pernas entreabertas e era possível se ver um "vulto" escuro, preto mesmo, no meio de suas pernas. Os dois ficaram curiosíssimos com aquela visão e um deles disse:

-Você viu? Tá aparecendo a xaninha dela. Tem os pelinhos bem pretinhos. Que coisa de louco.

-Não, cara. Aquilo não é xoxota dela. É só a calcinha, que é bem preta. Eu vi bem. É a calcinha dela que é preta.

E prolongaram a conversa sobre aquele assunto importantíssimo. Disfarçaram e voltaram a passar na frente da tal moça só pra ver de novo.

Não resolveu. Eles continuaram discordando sobre o que era.

-É a xaninha dela que é preta. Agora eu vi direitinho.

-Não é não. É a calcinha dela que é preta. Muito preta.

Continuaram por ali, disfarçando e passando várias vezes para confirmar. Mas não adiantou. Cada um mantinha sua opinião e não arredava pé. Um dizia que era uma xoxota bem pretinha enquanto o outro afirmava que era uma calcinha. Já estavam quase brigando, mas não tinham como resolver a dúvida cruel, quando apareceu o Joãozinho, com a maior cara de malandro. Com cara de quem topa qualquer sacanagem. Eles chamaram o garoto e explicaram a situação. Joãozinho deu uma olhada, pensou bem e falou que se eles dessem 10 reais ele topava ir lá ver. Negocio feito! Agora eles iam descobrir o que era: xoxota ou calcinha. Até apostaram uma grana entre eles.

E lá foi o Joãozinho, passar bem perto da mocinha, que continuava distraída na mesma posição, aparentando tomar sol no rosto, com os olhos semi-cerrados e as pernas entreabertas.

Então o Joãozinho passou e olhou bem uma vez, duas, três. Na quarta vez quase se enfiou no meio das pernas da moça que não estava nem aí pra ele. Olhou bem, teve certeza do que tinha visto. Confirmou por mais de uma vez e foi pro lado dos dois homens.

-O que foi que o senhor disse que era? Perguntou ao primeiro homem.

-A xoxota dela que é bem pretinha. Acertei?

-E o senhor, o que acha que é mesmo? Perguntou ao segundo.

-Eu disse que é uma calcinha preta, pretíssima. Fui eu que acertei, né?

-Os dois erraram!

-Mas o que é então? –perguntaram os dois.

-Aquilo lá é só mosquitos!

.

Compartilhe. . .


95 comentários:
Reinaldo Elias disse...

Não entendi, que mosquitos?

Unknown disse...

adorei massa mesmo

maycom disse...

piada muito boa

Anônimo disse...

piada interessante e legal

Anônimo disse...

eu gostei muito da piada é dastante realista

Blogante disse...

Bom, eu, como autor do blog, não considero esta uma das melhores piadas. Na verdade, até acho que está entre as piores.

Achar que só tem mosquito "lá" e demonstrar que não gosta muito "da coisa".

Anônimo disse...

nossa filho, podre mesmo da próxima arranja uma piada menor e mais engraçada. Porque agente perde um tempo desgraçado lendo a piada e no final essa palhaçada.
Te manca.....

Ivonete - Biscuit disse...

nao gstei nao porque eu nao entemdi nada

[TFC]FehLipe disse...

quem nao entendeu eh um burro nato msm .. ! falou q a moça eh toda bonita mais a xoxota dela eh tão fedida q ta cheiio de moscas IUHSihusdahidusaiush eh muito boa a piada

Anônimo disse...

eu entendi a piada, mas tipo nada a ver, isso parece mais um comentario do que uma piada....parece realista, mas nada de engraçado. Piada tem que ser engraçada e curta de preferencia, senão perde a graça. que nada a ver!!!

Anônimo disse...

q pahlaçada essa piada
por favor si manca ne cara

Anônimo disse...

pow piada muito firme mesmo!gostei bastante,so não entedi que é loiro!rsrsrsrsrrs

Unknown disse...

meu filho
todos perde maior tempão lendo isso e no final não tem graça nenhuma
aff se toca kerido

Anônimo disse...

nao entende nada

Anônimo disse...

CARAMBA DEMAIS EU ENTENDI TUDO TÔ RINDO ATÉ AGORA QUEM ESCREVEU ESSA PIADA SABE UQ FAZ PARABÉNS HEIN

MARAH NOTA 10

Unknown disse...

Essa piada é mara!

Daiane disse...

Caraca vcs naum entenderam a piada,
ela estava sentada ali muito e muito tempo. Vcs queriam que ela estivesse Xeirosinha.
E outra coisa, o jeito que eles estavam vendo akilo que era muito preto, estava um pantanal neh!
Estava parecendo uma florenta, matagal, e os mosquitos gostam de que? de fica no mato, no escuro!
Rsrsrsrsrs

Pow quem fez essa piada tah de parabéns, pois adorei,
Eu e minha cunhada a gente juntas rimos muito,
e olhar que eu e ela somos loiras e entendemos o significado da piada heim!
vlw!
Bjos pra todos...

Anônimo disse...

tuiki diz para Master Blog...
caia na real, a mulher estava morte.
kkkkkkkkkkkkkkk

MILL SOUL disse...

cara essa piada foiu a mais sem graça q ja vi gastei meu tempo lendo essa bestera, não entendi nada dessa do mosquito

Anônimo disse...

que porra é essa xana tava mal lavada

Anônimo disse...

que porra de piada ruim, eu estou procurando piadas picantes para falar sacanagem com as mulheres, pois eu sei que elas ficam todas molhadinhas, mas com essa aí elas vão é brochar...

Anônimo disse...

Que piada orrivel,fala sério.
Lembrando que as mulheres não ficam molhadinhas quando escutam uma uma piada picante,táh!!
Bjinhos galera !!

Camila disse...

Quem foi que disse que a mulher fica toda "MOLHADINHA" quando escuta uma piada picante ??
"Meu filho",se você não tem o que falar,não abre a porra da boca pra dizer nada !!
Bjinhos táh...

Anônimo disse...

essa piada foi uma disgraça , os dois filhos da puta , se fuderão no final e o joãozinho que se deu bem olhando a xana da mulher , mas só que era podre ai não teve graça ....

menininha sexy disse...

master blog o mosqueito erao que tava entre as pernas dela entao nao era nem a priquita dela e nem a calcinha era so um mosquito entedeu ?

Unknown disse...

Que malucos esses, era so um mosquito que pena eu nem sabia... mais ia aconter se ela ja tivesse suspeitado disso antes!

surpresa disse...

pow meu fala séreo bota umas piadas menores e mas engraçadas por que esta ñ teve a menor graça e ainda pesdi maió tempão lendo tal bobeira eka!!!

Unknown disse...

toalmente semgraça essa piada..
meu, se manca quem fez a merda da piada........

e quem disse que mulher fica ''molhadinha'' quando ouve piada picante???

esse eh otro tonto

Anônimo disse...

MUITO BOA ASSA , TINHA MOSQUITOS PORQUE ELA NÃO LAVOU .

Anônimo disse...

os comentaris sao mas engraçados q a propia piada....

Anônimo disse...

aff...

é a piada tava indo legal!

mas o final podia ser melhor... menos nojento e com chacota da partes intimas das mulheres que vcs(homens,que aposto que que foi quem escreveu essa piada!) tanto gosta!

Unknown disse...

eu achei muito engraçado e divertido muito legal é muito pica essa piada

Anônimo disse...

piada muito boa, adorei o tamanho dos cabelos dos mosquitos.

Anônimo disse...

muito ruim viu,fala serio...

Anônimo disse...

adorei a piada e b em realista

Anônimo disse...

essa piada é uma porcaria

Anônimo disse...

Eu odiei essa piada
eu aconselho mas criatividade...

Unknown disse...

que piada mais PTT (perda de tempo total) nem é picante e nem me fez dar um sorriso se quer!!!

e a mulher fica molhadinha sim, dependendo do JEITO que vc conta.
vai na tua namorada e fala bem baixinho no ouvidinho dela pra ver. rsrsrs

Anônimo disse...

meu irmao que piada leza vei! como e que vcs dizem que essa piada e boa? vcs nao tem nocao de piada boa aff

Anônimo disse...

fala serio q piada mais sem graça
vcs nem deveria postar essa piada
pelo amor de deus

Unknown disse...

Ai Q imbeciooo eu peceii Q fosse um traveco sei la um mosquita sem maldades mo estranha essa piada DÃÃÃ Odieii sem graça

Anônimo disse...

lixo a pior piada que eu jah li nesse blog afs

Anônimo disse...

vaum se fumar uashuashuasrusnest

Anônimo disse...

ai essa piada ta por fora fez tanto misterio pra no final ser essa porcaria.............
pra falar a verdade ri + com os comentarios do q com a propria piada.............
q paia............
ai ve se melhoram aproxima.

Unknown disse...

a piada é muito sem graça!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikikikikrsrsrsrsrsrssrsrsrs idiota quem leu e quem escreveu essa piada q é boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!né?

b.a.p.s disse...

[red][b][u]piada mas sem graca

Anônimo disse...

nossa, é dimais mesmo!

Unknown disse...

pow cara essa piada e uma porcaria,realmente vcs ñ entenden nada de piada

Anônimo disse...

sem graça mesmo não vi nada enteressante!!essa que vou contar é melhor!!!a professora pede a pedrinho para desenhar algo sobre o hino nacional ele desenhou margens a professora pede pra ele cantar"ouviram do ipiranga margem plácidas" muito bem disse a professora, pedrinho disse eu, eu professora.venha pedrinho! pedrinho desenha um jegue o quê que tem haver um jegue com um hino nacional" gigante pela própia natureza!!!!!!!!!rsrsr

Anônimo disse...

a calcinha devia está podre!!!!!rsrsr pra juntar mosquito?

Anônimo disse...

Q PORRA E ESSA!!!!!!
Ñ ENTENDI NADA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

perci tempo pra caramba e naum entendi porra nenhuma!

Unknown disse...

pOw perdi meu tempo lendo essa porcaria que ridiculo kra dizendo que a piriquita da mulher tava cheia de mosca só se for a dela mesmo porque a minha tá limpinha rsrsrs
pOW Vê se da proxima vez coloca uma piada menor e mas interessante por que essa ai é RIDICULA

Anônimo disse...

eu nem li o texto ... tanbem nao entendiiiii

Anônimo disse...

é massa mais é muito comprida vlw!!!

Anônimo disse...

Que mulher porca em. kk

samara disse...

nao gostei dessa piada.arranja piada melhor.

Anônimo disse...

essa piada e so pra perder tempo!!!

Anônimo disse...

eh resenha mais muito não ;d

Unknown disse...

EU NÃO ENTENDI NDS. E TUDO TÃO ESTRANHO .
MUITO RUIM PERDEU TEMPO EM VÃO MOÇO ESCREVENDO
ISSO E PRA JENTE QUE NÃO TEM O Q FAZER'

Anônimo disse...

lega.so que eu ja ouvi piadas melhores

Unknown disse...

eu gostei da piada é beeeeeeeeeem picade

Anônimo disse...

eu perdi uns 20 minutos da minha vida vendo essa merda...

Anônimo disse...

Achei essa piada ridicula sem graça
palhaçada!!!

Anônimo disse...

ô piada paia!!!!!!!!!

Anônimo disse...

q piada sem graça q paia meu.quem escrever essa piada tava bebado nem vida loka entende isso n entendi dos mosquitos sim essa piada eh uma das piorres q eu ja vi na minha vida e so gastei meu tempo

Anônimo disse...

Final pessimo!!!!!
esta entre a piores piadas q eu ja li na minha vida!!!!
No inicio parece boa mas no final colocam essa resposta brega e orrivel!!!!
putzzz cara!!

Anônimo disse...

naum naum naum naum num naum naum anum, no baby no abla orrrrrrrrriiivel mosca naum faiz um 30 dias q ela naum lavava la
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
orrivel pessima piada

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nonate parece q nao gosta da coisa nao gostei

Anônimo disse...

Poxa amei kkkkkkkk

Nathhy○○○ disse...

legal gostei da piada

Unknown disse...

eh da po gasto mano essa piada e duma gostoza hein!ja pensou a mulher melancia?

Anônimo disse...

ô piadinha ruim emmmm

Anônimo disse...

O garoto não percebeu é que os mosquitos eram todos machos.

Anônimo disse...

muito ruim não gostei é melhor eliminala dai se nãoi nimguem mas vai querer te seguir de tao ruim que é

Anônimo disse...

pelo amor de Deus que piada mais sem graça,perdi 5 minutos da minha vida

Anônimo disse...

Se toca pior não podia ser.

Anônimo disse...

piada muito legal

Anônimo disse...

bem planejada essa píada kkkkk

Anônimo disse...

eu gostei muito dessa piada e muito legal o cara q fz isso esta d parabns

Anônimo disse...

ele tava no queijooooo em (".")

Jessika disse...

Caraca nossa rir muito aqui em casa com o meu marido kkkkkkk

Anônimo disse...

A discussão de quem comenta é o mais engraçado de tudo

Anônimo disse...

A piada começa legal...
Mas depois é inutil -_-

Obs: Piada é ruim de mais.Péssima e n tem sentido os cara fica um seculo pra entende...

Piada FAIL!!

Anônimo disse...

Pena que ninguém leve a sério o aviso que vem antes:

Atenção:
Esta é a PIOR piada do Blog.
Leia por sua conta e risco.

Anônimo disse...

que merda de piada no começo ate interesante no final uma bosta credo rs

Anônimo disse...

tipo.....
nada à ver,piada muito longa e inùtil......

brena disse...

eu nao entendi que musquito e esse

Anônimo disse...

ACHEI QUE IA APARECER UMA COBRA, MAS APARECERAM MOSQUITOS ,TUDO BEM TODOS FAZEM PARTE DA FAUNA BRASILEIRA.MAS FALA SÉRIA OS BICHOS DEIXARAM ELA TODA PICADINHA!!!SERÁ QUE ELA GOSTOU DAS MORDIDINHAS!!!

Anônimo disse...

Po cara a piada ate q podi ficar
Enteressanti mas falto a quele ponto
Final.

Anônimo disse...

Não entendi...porque são só mosquitos?

Anônimo disse...

Eu n intendi se a mulher tava morta ou q ela n tomo banho


assi:sarah

Anônimo disse...

Legal a piada, burro quem não entendeu...
Mais concodo q a piadas mt compridas perdem um pouco o sentido e a graça...

Unknown disse...

que piada mas sem graça....

Anônimo disse...

o mosquito tava fedendo? anem o que aconteceu? kkkkkkkkkkkkkkkk
ñ sou depravado mental..pow essa piada é um sako.por que agente passa quaze 10 horas pra ler e no final uma desgraça dessa ta loko fii..

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.