O bebado pentelhando no onibus.

Compartilhe...

Num ônibus circular, um bêbado cheio de cachaça falava sozinho bem alto pra todo mundo ouvir:

-Se meu pai fosse um gato e minha mãe um gata, eu seria um gatinho...
-Se meu pai fosse um leão e minha mãe uma leoa, eu seria um leãozinho...
-Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, eu seria um cachorrinho...
-Se meu pai fosse um...

O motorista, no fim do expediente, já com o saco cheio daquela ladainha, levanta e vai até o bêbado:

-Escuta aqui, ô cachaceiro. – fala o motorista aos berros - E se teu pai fosse uma bicha e tua mãe uma piranha?

E o bêbado:

-Bão, aí eu era motorista de ônibus... Né?
.

Compartilhe. . .


47 comentários:
Anônimo disse...

Tá faltando a outra metade da piada....
... enraivecido o motorista pára o ônibus e joga o bêbado para fora..o bêbado levanta..tira a poeira da roupa e olha para uma parada próxima onde tinha uma freira..toda de preto... o bêbado corre, embala bem e dá uma voadora nos peitos da freira.. a freira cai e ele fica chutando ela e dizendo:
- Reage Batman!! Reage!!

Unknown disse...

me lembrei de uma piada é assim:

Jesus e Emanuel forão colher laranja atráz da igreja e Emanuel empresta o chinelo para Jesus subir..
entãão o padre saih d dentro da igreja e diz:
-pq q vc está olhando para cima, Emanuel?!
Emanuel responde:
-estou esperando Jesus desce!
e o padre :
-Mas se Jesus subiu ,Jesus não voltarás!
e Emanuel finalizou:
-FIA DA PUTA LEVOU MEU CHINELO!!!

Unknown disse...

DOIS IRMÃOS DE DETERMINADA IGREJA. CONVERSAM SOBRE UMA CAÇADA,QUANDO JOÃO DIZ:-ESTÁ NOITE NÃO POSSO TE ACOMPANHAR NA CAÇA AS PACA, HAVERÁ CEIA NA IGREJA,JOÃO FICA INDIGNADO MAIS ACEITA A DECISÃO DO IRMÃO, E:- DIZ TUDO BEM IREI SOZINHO, MAS SE DURANTE O CULTO VOCÊ OUVI UM DISPARO PODE IR LÁ EM CASA APÓS O CULTO, PORQUE EU NUNCA ERRO UM TIRO, DURANTE A CEIA O JOSÉ FICA COM OS OUVIDOS ATENTOS, E NO MOMENTO EM QUE JOSÉ DISTRIBUÍA CEIA A UMA IRMÃ DE 80 ANOS, OUVI-SE O DISPARO E JOSÉ GRITA EM MEIO AO CULTO.- TOMA SUA PACA VELHA ... RSRSRSRS

Anônimo disse...

um bebado passava no tranzito com seu carro derrepente avista uma puta dando a luz a uma criança..ae corre a farmacia mais proxima e compra algo para ela ae o policial fala..
-PRA ONDE PENSA QUE VAIS COM ISTO
o Bebado nervoso com oq tava vendo diz
- PRA PUTA QUE PARIU..

BoLiTa disse...

AuHAUHAuHAu piada maneira, lisiane não brinque com o nome de Deus! é sério eu so crente e n gosto dessas piadas que envolvem zuação com Jesus ¬¬

PensamentosMeus disse...

vo contar uma piada de um velhinho..
um dia um velhinho tava em um barco fazendo um passeio e derrepente ele começa a passar mal.
Ai as pessoas que estavam no barco começaram a procurar um médico ali no barco.
10 minutos depois acharam o médico ai ele começou a examinar o velhinho e disse para ele:
-tenho uma pessima noticia para o senhor vc so tem mas 3 minutos de vida.
ai o velhinho responde:
-eu só queria realiza um ultimo desejo queria beijar a bandeira de cuba.
ai todos no barco começaram a porcurar a bandeira de cuba, so que nao acharam .
Mas derrepente acharam uma mulher que tinah a bandeira de cuba desenhada na bunda, então levaram a mulher correndo pro velhinho.
ai a mulher arrio as calças e bota a bunda na cara do velhinho pra ele beijar a bandeira.
o velhinho foi a loucura começo a beijar a bunda da morena super gostosa sem para.
ai o velhinho disse assim:
- Agora minina vira de frente que eu quero me despedir de Fidel castro..


xD..

Unknown disse...

Bolita se vs naum gosta o problema eé seu , ee see vs naum interpretou direito era jesus o amigo naum jesus cristo , MONGOOOOOL

Anônimo disse...

vou contar uma piada bem legal:
a professora pergunta ao joãozinho:
Qual é o animal mais parecido com a mulher?responde o menino:a galinha porque tem pescoço pequeno trazeiro impinado e cacareja até!!
ela fik surpresa com a resposta e pergunta :e o animal mais parecido com o homem?responde o menino:É a raposa porque tem pelos mente muito e come a galinha!!kkkkkkkkkkk

agora eu vou contar outra:num ônibus
entra um bebado e senta-se do lado de uma senhora segurando um bêbê.
Durante a viajem o bebado fik falando não adianta , não adianta... quando a senhora esta preste a sair do Ônibus ela pergunta :não adianta oq senhor ?
não adianta abanar o bêbê que não vai virar lenha.kkkkk

Anônimo disse...

gostei muito... parabens !!!

Anônimo disse...

gostei muito da piada e interesante legal

Unknown disse...

muitooo boa essa!!!rsrsrs

lek travesso disse...

võo Conttáar Umãa beein piikante: era balada nee aii passava soo mulheer bonitta la aii tiinha uma papagaio cantando : passei a noite esperando tu esperando tu, passei a noite esperando tu esperando tu esperando tu ai ne as mulheres ja estavão com raiva dele cantando essa músicaa aii Uma mulher faloou -olha papagaio se tu cantar isso de novo eu vou rasgar Seu Cú. Aii taboom passo ela de novo aii ele canto passei a noite esperando tu esperando tu, passei a noite esperando tu esperando tu, aii néer ela foi la e rasgoo o cu dele aii passo ela de novo aii ele canto : passei a noite custurando o cu custurando o cu . Fim

Unknown disse...

tbm sei uma piada piknte. me digam se gostaram. Tinha um homem empresario que suspeitava que estava sendo traido pela mulher.e como ele viajava muito a trabalho pensou: Vou comprar um papagaio é um animal esperto! e la foi ele comprar. ai chegou o dia dele viajar e ele ja tinha ensinado o papagaio a ficar olhando a esposa dele.quando foi depois a esposa dele levou um negao pra cqasa.ai eles trazaram e quando terminou o negao tirou a camisinha e jogou em cima da casa.e o papagaio olhando.quando o homem chegou perguntou ao papagaio e ele disse:Rapaz eu ja vi trepada violenta mais de o cara arrancar o coro e jogar em cima da casa foi a primeira vez.

Anônimo disse...

de boa essa foi horrível!

Anônimo disse...

KÃUA. Tem uma piada q é assim. O marido toda vez que para o serviço, a mulher chamava seu amante, até q um dia um amigo do marido falou a ele q sua mulher stava lhe traindo com o Zé. Um dia o marido fingiu ter saído, e dpois se escondeu no guarda roupa e ficou espiando pela fechadura, o Zé começou pela blusa dela a barriga caiu, tirou o sutiã caiu os peitos, tirou a calça cheia de varizes, o marido traido falou baixinho e colocou a mão no olhos: meu Deus que vergonha do Zé. Hehehe

Anônimo disse...

Essa daí foi horrível mesmo

Lica disse...

Kkkkk Essa aí foi muito legal. Hehehehe

cristina disse...

vamos fazer uma brincadeira?
vc é bom de memoria?
como é o nome do teu pai completo?
como è o da tua mae?
qual foi a primeira pergunta que eu te fiz?

Anônimo disse...

tava uma mulher loira muito burra a conduzir um automovel .... quando de repente ela ve um carro a sua frente e enbate contra o carro .... a loira sai do seu carro e vira-se para o homem e diz assim... olha voce agora nao venha meter as culpas para mim porque eu posso ser mulher quanto mais loira mas eu tava na na minha mao (faixa) ... e de repente o homem diz tabem mas tamos dentro da minha garagem minha senhora

Anônimo disse...

muié bunita e que nem melanciia grande !!!!!
Niguem consegue comme soziN!!
sogra boa e igual mandioca,,
as boa taum por debaixo da terra!!
(Sr°Olivetto)

Anônimo disse...

Vou contar uma.
Um velhinho estava na parada do ônibus,deu a mão pra,parar quando abriu-se as portas fôi logo subindo um senhor e uma penca de filhos que logo tomou todo lugar vazio,nisso o velhinho ficou em pé.
Toda vez que o motorista dava um frêio o véi ia pra frente e como tava de bengala fazia a zuada,TOK,TOK,TOK,o pai dos pivetes incomodado disse...
Se o senhor colocar uma borrachina na ponta de sua bengala sabia que para de fazer esa zuada?
Nisso o velhinho olha e diz...
Sabia que se o senhor tivesse colocado uma borrachinha no seu pau,sobraria assento pra mim?

Anônimo disse...

Eu tbm vou contar uma!!!Um dia o menino pegou a mãe em cima do pai e o menino perguntou. Mamãe o q a senhora ta fazendo? a mãe respondeu ah meu filho tou abaixando a barriga do seu pai: e o menino disse ah mamãe não adianta q quando a senhora sai a vizinha vem e assopra tudo de novo...kkkk

Anônimo disse...

adorei essas piada sao todas otimas

Bruno disse...

gostei muito d piadas.... Valeu

Anônimo disse...

muito da hora as piadas vcs tem q ir no programa de contar piadas
bjuss

Anônimo disse...

muitoo bouas!
adorei!

alison disse...

adorei essas piadas os caras madam muito bem no humor!!!!ricia

InGrId disse...

Ingrid-O joãozinho perguntou para Mariazinha.
-Mariazinha posso enfiar meu dedo no seu umbigo.
A Mariazinha respondeu.
-Quem disse que esse é meu umbigo.
E o Joãozinho falou.
-E quem disse que esse é meu dedo.
kkkkkkkkkkkkkk As piadas de vcs são D++++++++

Jéehssyka disse...

Muitoo maneiroo essae piadass
Adorei vcs estão com parabénss
;P

Jhonny disse...

Uma pra vcs:
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

Naty disse...

A professora chega á sala de aula e se depara com o desenho de um penis no quadro , ela apaga o desenho e nao diz nada.. No dia seguinte o mesmo desenho no quadro porem um pouco maior , ela apaga e nao comenta! No terceiro dia ela retorna á sala o mesmo desenho, e dessa vez cobriu quase que o quadro todo,e embaixo leu os seguintes dizeres: QUANTO MAIS VC ESFREGA,MAIS ELE CRESCE!

Anônimo disse...

um cara estava fazendo xixi no poste quando derrepente um guarda ve e pede 10 reais para ñ contar a ninguem e ai cara fala:tó mai 10 que eu tambem soutei um peidinho

Anônimo disse...

muito legais essas piadas....
eu tambem tenho uma...
o marido sai para trabalhar e a mulher chama o amante,quando eles estao fazendo o serviso a mulher escuta o marido chegar e o amante sai correndo todo pelado pra se esconder atras da raque,o marido com uma vontade de escutar som vai ligar o radio e aperta os ovos do amante da mulher e ele diz:
-é a radio fm trabalhando pro povo tira a mao do meu ovo...

Anônimo disse...

ESSA E DO PAPAGAIO .
TINHA UM PAPAGAIO QUE TODAS AS VEZES QUE ZE PASSAVA ELE CANTAROLA OLE OLE OLA SILVIO SANTOS VEM AE OLE OLE OLA SILVIO SANTOS VEM AE ENTAO ZE FICOU COM RAIVA E DISSE DA PROXIMA VEZ QUE ME CHAMAR DE SILVIO SANTOS TE JOGO NO FUNDO DO RIO NO OUTRO DIA O OLE OLE OLA SILVIO SANTOS VEM AE OLE OLE OLA SILVIO SANTOS VEM AE ENNTAO ZE PEGOU O PAPAGAIO PELO PESCOCO E DISSE AGORA EU TE MATO AFOGADO E JOGOU O PAPAGAIO NO UNDO DO RIO DEREPENTE O PAPAGAIO COMECA BÓIA E DIZ ZÉ OLE OLE OLA SE FUDEU QUE EU SEI NADA OLE OLE OLA SE FUDEU QUE EU SEI NADA

Anônimo disse...

um pintiunho tinha uma perna foi ciscar e caiu ha ha ha ha so idiota para rir disso

Anônimo disse...

Eu tbm sei algumas piadas de sogra:que o cara ligo né alô minha sogra quer se jogar do vigesimo andar . A outra linha : meu senhor isso aqui e uma carpintaria liga pro corpo de bombeiro isso é uma carpintaria não é daí mesmo a janela inguisou não quer abri . Show muito legal as outras piadas !!!!!!!!!!espero que gostem essa é do (Ari Toledo).

Iago Silva' disse...

Muito bos essas Piadas, vou contar uma bem paia:
Se vc tivesse uma galinha chamada Xu, e ela ficasse grávida.....
Xu paria um ovo ou Xu paria um pinto?
hahaha!

Anônimo disse...

-QUERIDO,VIU NO JORNAL?O PAPA É COMTRA O "SEGUNDO CASAMENTO"!MARIDO DIZ -SE ELE SOUBESSE O QUANTO E RUIM,IA SER CONTRA O PRIMEIRO TANBEM!

O caminho é o estudo disse...

É impossível ler algumas destas piadas. O motivo é que primeiro você tem corrigi-las para poder entender. Estudar faz bem moçada.

Laily disse...

Mt boa , tem algumas qe sao mt lezas e sem graça... A aeromoça oferece uma bebida a um gay qe estava sentado do lado de uma freira, o gay chick pediu champagne,
- a senhora aceita o mesmo qe ela irma? A freira indiguinada respond -eu prefiro se agarrada selvagemente e se estrupada 5 vezes por um negao de 2 metros de altura doqe por uma gota de alcoo na boca.
O gay delicadamente devolve a bebida e diz
-desculpe eu nao sabia qe tinha essa outra opçao vo qere o mesmo

Ogomar disse...

Gente o vocabulário desse povo esta de dar vergonha, vamos estudar gente!!!!!!!!

Anônimo disse...

meus amores críticos....isso aqui é internet...o povo tem preguiça de escrever ...preguiça não!... é que eles vão há mil por hora e não tem tempo de escrever tudo direito....rsrsrs
!!!!! mas dá p/ entender né !!!!!!

Miro cursos e criaçoes disse...

uma piada curta . viaja pra um paiz uma loira uma ruiva e uma negona , as tres eram proibidas de entrar , senão seriam fuziladas . chegando no paiz foram presas e levada pra o muro de fuzilamento
1° a negona pronta pra ser fuzilada os soldados dizem preparar , apontar
e ela grita gente olha pra lá , os soldados distrem e ela foge , eles pegam a ruiva e diz agora é voce ele vai matutando oq eue vai fazer , e começa preparar, apontar e ela grita gente olha que cobra . os soldados correm e ela foge . os soldados pegam a loira e encosta no muro e contam preparar, apontar e a loira grita fogoooooooooooo!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vitor ferreira f9 disse...

As piadas sao mto boas gostei mto beijao para o povo d JOAO DOURADO BA Ass:VITOR FERREIRA SANTANA BJAO POVO

mayh disse...

eu tenho uma!um português veio ao brasil para realizar uma pesquisa sobre o comportamento das aranhas,nisso cm de costume recolheu algumas aranhas para realizar o experimento...no começo observou bastante a aranha e foi analisa-la,mexeu,mexeu e por fim cortou duas das perninhas dela,observou seu comportamento e disse:
-aranha anda! e a aranha andou,assim ele anotou:ARANHA C SEIS PATAS ANDA! e cortou-lhe mais duas,e disse:
-aranha anda! e ela andou,e ele continuou anotando:ARANHA C QUATRO PATAS ANDA! e assim continuou ate sobrarem 2 por fim cortou-lhe as duas ultimas patas e disse:
-aranha anda! e apos fikar observando por algum tempo p ver se a aranha reagia,anotou por fim: ARANHA SEM PATAS SURDA! KKKKK
digam oq axaram... :p

Unknown disse...

Muito boas todas as piadas

Anônimo disse...

Boas piadas

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.