A Conversa do Gato com o Cachorro

Compartilhe...

Na clínica veterinária, um gato conversa com um rottweiler. E o gato, quase chorando, conta:

-Me trouxeram aqui para ser capado...

-Caraca! Por quê? – pergunta o cachorro.

-Eu traçava todas as gatinhas dos vizinhos e a barulheira durante a noite incomodou o meu dono. Aí ele decidiu me capar. E você, por que é que você veio?

-Bão!, Eu tava em casa paradão, sem nada pra fazer, aí o meu dono foi tomar banho, tirou a roupa e agachou de quatro pra pegar o sabonete que tinha caído debaixo da pia. Aí eu vi aquele bundão e perdi a cabeça. Montei nas costas dele e mandei ver! Resultado: o bundão ficou com as costas inteirinhas arranhadas.

-E você vai ser capado por isso?!

-Não, o bundão me mandou pra cá só para aparar as unhas...
.

Compartilhe. . .


18 comentários:
Anônimo disse...

muito boa

Anônimo disse...

sauuhhsahshushusahashsahshsahsauhsahusauhas, racheei :O

Anônimo disse...

Rsrsrsrrssr amei dmz

Anônimo disse...

hahahahhahhaha
muito bom, muito bom mesmo,essa é massa mesmo......d+

Unknown disse...

Veii muito da hoOraah

Anônimo disse...

Muiito booa [/riirdemaiis peega foogo cabareé .. eesse donoo é safaado msmo viiu --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Huahsusuasua... Gostei dessa

Vih *-* disse...

muitoo booua !!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kra essa é muito boa

Anônimo disse...

legal!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vim aparar as unhas. Hahahahahah Muito legalll!!!!!

Anônimo disse...

essa eh muiiiito boa.!!!!!!..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

muito lok vey amei kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk...
adorei ece kxorro...

Anônimo disse...

de+
adooreii

Anônimo disse...

muito bom adorei

Orkivânnia Gomes disse...

faz tempo q ñ rio tanto,essa piada é muito boa mesmo...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir...já foi pro meu entero???há esqueci q já fui enterrada.

Anônimo disse...

miuto loko... entao ele gostou uai.. kkk

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.