Um Autêntico Filho da P#ta!

Compartilhe...

Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos.

Quando eu saí, vi um marronzinho (cor de merda), com sua motocicleta, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade'), preenchendo uma multa. Corri até ele e soltei o famoso:

-Espera aí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!

Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa.

Então eu o chamei de babaca metido a polícia!

Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa.

Então eu falei:

-Que merdinha de profissão a sua, heim?

Ele começou a escrever uma terceira multa!

Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.

Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra e fui embora ..

O importante mesmo é ter tentado ajudar!!!

Faça isso sempre que possível! Você sentirá a alma lavada.

Assinado: Um Autêntico F.D.P.
.



Esclarecimento:
Em função de uma acusação de racismo feita por uma leitora, gostaria de deixar claro que "marronzinho" não se refere à cor a pele da pessoa. Marronzinho é como é chamado popularmente o fiscal da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), de São Paulo. Eles têm este apelido porque seus uniformes são da cor marrom.

Compartilhe. . .


36 comentários:
Anônimo disse...

show essa piada muitoo foda !!!! a melhor q eu ja vii !!!!

rsrsrsrsrrsrsr

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VOCÊ EH MESMO UM RETARDADOO. QUE ISSO. MARRONZINHO COR DE MERDA? QUE COISA MAIS ERRADAA. KARA, ISSO DAH PRA MANDAR PRA POLICIAAA. PQPP!

Anônimo disse...

humm gostei de nada disso ver se da proxima faz uma melhor otariooo

Anônimo disse...

hehehehehe Tirando o Cor de merda, Essa Piada foi MARA, kkk.. eu ri pra caramba ..

Anônimo disse...

ridiculo

Anônimo disse...

vei que ridiculo nossa uma dessa eu nem sei se choro ou do risos

Anônimo disse...

é muito corno o cara que faz uma piada dessas. babacaaaa!!!

Anônimo disse...

esse pakito que comentou é mais ridídculo do que o próprio autor dessa babaquisse.

Anônimo disse...

quen nao gostou e por que e um merdinha mesmo

Anônimo disse...

vaaalha♥♥.l..l.l.l.l.l.l.

Anônimo disse...

esse pakito deve ser o autor da piada so ele gosto reta

Anônimo disse...

eu gostei só q precisava mais de uma encrementada!!saco
usa mais a sua criatividade vlw!!!

Anônimo disse...

huahuahuahauhuahua
esses bostas acham que são polícia mesmo! COR DE MERDA ! huahuhauhuahu
só que aqui na minha cidade eles são azul... cor de que? kkkkkk

Anônimo disse...

essa piada e muito legal,provavelmente quem n gostou so pode ser policia!!!

Unknown disse...

a piadas é bem legal...
mais o começo dela é meio racistaaa...ai nem rola...qm postou pode ser preso por isso...

Blogante disse...

Thuany

Fui eu quem postou a piada.
Talvez você não tenha entendido que o "marronzinho" não se refere a cor a pele da pessoa. Marronzinho é como é chamado popularmente o fiscal da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), de São Paulo. Eles têm este apelido porque seus uniformes são da cor marrom.
Fui claro?

Anônimo disse...

hahahhahhahah piadaaa show essa daiii


Eu rii demaissss

Anônimo disse...

MUIIIIITOOOOOOOOO LOCCCAAA ESSA PIADA ADOREI LEKE...

Anônimo disse...

Para falar a verdade eu nao achei graça em porra nenhuma dessa piada . . .
Que palhaçada vei . . .
Natasha . . .

Anônimo disse...

por favor né thuany o pessoinha mais burra em essa piadas sao legaiskkkkkkkkkkkk analfabeta mesmo só pode ser loira

fbo disse...

valeu muito boa

Anônimo disse...

quem pode comfundir isso.... (odarios)!

amante da mulher dos marronzinhos!!! disse...

husahduahsuhadushusa
a piada eh muito legal quem ñ gostou porovavelmente são soh os analfabetos e otáriossss!!!!
valeu Thuany
abçs

arnaldo disse...

a piada do marronzinho foi super criativa,e gostei do esclarecimento do cara que postol a mesma,,,,agora quem foi que nunca chamou um agente da cet de marronzinho ? quem criticou e um babaca,e nao tem nada de racismo,e os cets sao um profissa ,um trabalhador como qualquer ser humano,ok,,,,si liga nao tem preconceito nessa piada,valeu...

Anônimo disse...

Piadas inteligentes geralmente calsam polemica pela ignorancia dos que não entenderam, ai ai!!!

Anônimo disse...

piadinha show de bola essa em moçada
me deitei no chao de rir, mais que criatividade grande em thuany
amei
hehehehehe
show de bola mesmo
abraço ai galerinha do mall!!
Ass Pedro Mendes

Anônimo disse...

Quem não gostou, é porque não entendeu a piada, não tem nada de racismo, e é muito boa.

Unknown disse...

shou de bola gostei mais da iguinorancia da guria valeu.....

Guilherme disse...

show essa piada muitoo foda !!!! a melhor q eu ja vii !!!!

rsrsrsrsrrsrsr

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

haaa q piadinha mais sem graça da proxima vez ve se conta uma melhor, n teve nenhuma graçaaa""""

Anônimo disse...

ridiculo

Anônimo disse...

boa...gostei da piada,sem ofensas.

Anônimo disse...

q emocionante vou tentar fazer isso um dia okei?

Anônimo disse...

Adoreeeei , foi a melhor cara ! Otimo

Anônimo disse...

Na boa gostei da piada.
Esse povo que ta falando mau da cor não tem o menor sentido. Fica claro que não foi uma piada racista. Obvio.
Só uma pessoa burra (de pouca inteligencia) Fica reclamando ou talvez criando esses comentarios (idiotas) porque não tem nada melhor pra fazer --'

Vlw pela piada nota 8 *-*

Anônimo disse...

a piada é boa. infelizmente, existem otarios que não tem inteligencia suficiente para entender. dá até pra ver que existe total falta de cultura nesses caras ininteligiveis porque nem ao menos conseguem escrever as palavras do jeito correto, como elas devem ser grafadas.

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.