Um Advogado muuuuito Criativo

Compartilhe...

A Criatividade faz coisas impressionantes!!!

Decidi matar um dia de trabalho para ir jogar golfe no clube.

Quando estava escolhendo o taco para o segundo buraco, notei que havia uma rã perto dele.
A rã coaxou:
- "Coach-coach, taco nove".

Achei graça e resolvi provar que a rã estava errada.
Peguei o taco sugerido e bati na bola. Qual não foi a minha surpresa ao ver que a bola parou a um palmo do buraco!

Eu exclamei para o batráquio:
"Uau, fantástico! Será que você é uma rã da sorte?".
A rã respondeu:
- "Coach-coach, rã da sorte".

Resolvi levá-la comigo até o próximo buraco.

- "O que você acha, rã?", perguntei.

- "Coach-coach, madeira três", disse ela. Peguei o taco três e bati.
Bum! Direto no buraco! Fiquei espantado, sem fala. No fim do da, tinha feito a maior pontuação em golfe de toda a minha vida.

Aí, perguntei à rã:
"Legal. E agora?" Ela respondeu:

"Coach-coach, Las Vegas!". Então, fomos para Las Vegas, e a rã sugeriu um novo jogo de roleta no elegante cassino do Caesar's Palace.

Lá chegando, perguntei o que deveria apostar.

- "Coach-coach, dez mil dólares, preto 19, três vezes seguidas".

Aquela aposta era alucinada , mas não hesitei. Pus todas as minhas fichas.

E acertei na cabeça. Ganhei uma fortuna de milhões de dólares.
Peguei toda aquela grana e fui para a recepção do hotel, onde exigi a suíte imperial. Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis de cetim e disse:

-"Rãzinha, não sei como lhe pagar tantos favores."

Você me fez ganhar tanto dinheiro, que lhe serei grato para sempre".
A rã respondeu:

- "Coach-coach, beije-me. Mas tem que ser na boca".
A princípio, tive nojo, mas depois pensei em tudo o que ela tinha feito por mim e vi que a bichinha merecia qualquer sacrifício.

Como o meu beijo demorou vários minutos, ela inacreditavelmente foi se transformando numa linda ninfeta de 16 anos, completamente nua e, sentada sobre mim, foi me empurrando bem devagarzinho para a banheira de espuma.

- "Juro por Deus, Sr. Juiz: foi assim que esta menina foi parar no meu quarto".

Compartilhe. . .


5 comentários:
Vinícius disse...

boa boa!!!!

Anônimo disse...

amei as piadas, está de parabens

Nélio e Lica disse...

Kaua e Lica!! Joãozinho stava na sala de aula, e não prestava atenção no q a professora explicava, então a professora quis tirar uma onda com ele. Perguntou-lhe: Joãozinho qntos ovos a galinha põe por dia? Joãozinho respondeu: professora sei não. Hamham te peguei sabia q não stava prestando atenção na aula. Joãozinho lhe perguntou: Professora qntas tetas uma porca tem? Há joãozinho!! eu não sei pq vc quer saber? Hamham a senhora me pega pelos ovos e eu pego a senhora pelas tetas. Kkkkkk

Juliana disse...

Sao doidas essas piadas,mas,sao boas,gostei,gostei,legal.

Anônimo disse...

Muito boa essa piada kkkkk
Adoreeeiiiii...

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.