Djalmão e Seu "Martelo"...

Compartilhe...

Marido e mulher resolvem sair de ferias logo depois do casamento e vão para uma cidade do interior e, de repente, se vêm perdidos em um bairro da periferia decadente. Após andar um tempo, passam por uma casa de espetáculos pornô onde está anunciado: "HOJE, O FABULOSO DJALMÃO!" Cansados, porém curiosos, resolvem entrar para conhecer. Após algumas apresentações, é anunciado o "fabuloso Djalmão", que entra sob grande aplauso. Começa então a apresentação tão esperada.



Vai para a cama uma loira, que ele traça. Chega em seguida uma morena, que ele traça também. E aí vem uma ruiva, e ele traça ... O público aplaude efusivamente. Na platéia, os dois já concordam que o cara deve estar esgotado, mas depois da última mulher, ouve-se o rufar de tambores e entra uma pessoa carregando uma mesinha com três ovos.

Djalmão, então, com o pinto, quebra os três ovos, com três pancadas precisas. O público vai à loucura, aplaudindo de pé.

Vinte e cinco anos depois, o casal decide comemorar as bodas de prata na mesma cidade, para recordar os velhos tempos. Chegando lá, os dois têm a idéia de refazer o percurso que haviam feito quando eram recém-casados e acabam encontrando a mesma casa de espetáculos, agora bem mais decadente.

Para surpresa do casal, na porta ainda um velho cartaz anunciando: "HOJE, O FABULOSO DJALMÃO!" Movidos pela curiosidade, vão então assistir ao espetáculo e vêem o mesmo cara, já um senhor, cabelos brancos, traçando todas com a mesma energia.

Ao final, quando os tambores começam a tocar, entra a pessoa com a mesinha, agora com três cocos, que ele quebra da mesma forma que antes.

Admirados e surpresos, vão ao camarim conversar com o Djalmão e perguntam o porquê da mudança de ovos para cocos. Djalmão responde:

- Vejam o que não faz a idade ... A velhice é terrível. Eu tive que trocar os ovos pelos cocos porque, depois de todos esses anos, a vista ficou fraca e eu não conseguia mais acertar os ovos ...

Compartilhe. . .


11 comentários:
Anônimo disse...

Legalzinha mas muito grande.

Anônimo disse...

mt grande a piada.e devia ser mais curta pra emtender

Anônimo disse...

Mt grande e isso a deixa sem graça mas e legal

Anônimo disse...

boa muito boa

ster vivier disse...

Ave vcs sao muito idiota viu nad aver kkk sem graca e muito grande

Anônimo disse...

mto grande ñ entendi nada...

Anônimo disse...

A piada e boa!
o negócio é que é muito grande,
poderias ser um pouco mas curta, por que tem várias palavras que não era preciso ser colocada!
O cara foi querer enfeitar demais a piada...e acabou estragando!!!!
MAIS CUIDADO;)....!!!!

Anônimo disse...

Esses que reclamam São um bando de preguiçosos para leitura
e a piada é boua sim!!!

junior de machadinho D'oeste - ro disse...

Se vc tivesse cerebro entendia.

junior de machadinho D'oeste - ro disse...

E isso dai mano.

Anônimo disse...

Inicio d frase é com letra maiúscula.Entender** Só se poe M entre 'P' ou 'B'. Quem n sabe lê, não sabe escrever .Por isso vc não sacou a piada.

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.