Bichas Torcedoras de Futebol

Compartilhe...

.
Uma bicha desesperada, desiludida de tudo, subiu ao último andar de um prédio no centro de São Paulo. Lá, ela encontrou uma sala vazia e entrou, trancou a porta, subiu para a janela tomando coragem para saltar e acabar com a vida.

Rapidamente, formou-se uma multidão lá em baixo. Todos a olhar para cima esperando a qualquer momento que o infeliz saltasse e se esborrachasse no asfalto. Mulheres choravam nervosas, outras rezavam, outras gritavam palavras animadoras. E a "bichinha" suicida lá, indiferente ao que se passava em baixo, preparando-se para saltar.

Então, chegaram os bombeiros, emissoras de TV, rádios e a Polícia, etc. O trânsito parou, engarrafamento total. Os bombeiros subiram até o andar e tentaram arrombar a porta, mas era blindada e não conseguiram.

Um bombeiro conseguiu entrar pelo apartamento ao lado, debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bicha suicida para que não cometesse aquele ato:

-Pensa nos seus pais, como eles vão sofrer! - implorou o bombeiro.

-Eu sou órfão!

-Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!

-Eu sou gay!

-E no namorado?!

-Ele terminou comigo. É por isso que quero me matar!

Aí o bombeiro ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer. Mas teve uma idéia:

-Então pensa no São Paulo, querida!!! Pensa nas grandes conquistas, Tri Campeão do Mundo, da Libertadores, Hexa Brasileiro, Campeão da Copa do Brasil, pensa no Morumbi lotado, Bicha de Deus!

-Mas eu sou Corinthiana!

-Corintiana!? Então pula, vagabunda filha da puta, pula.. Antes que eu te jogue!

Compartilhe. . .


10 comentários:
Anônimo disse...

num gostey ;(

Anônimo disse...

sem graça.........

antonioclementino disse...

não gostei é sem graça

Anônimo disse...

melhor vc não contar mais piada, por favor!Essa ai é pior do que a piada da minha avó

Anônimo disse...

POIIS ESSA BICHA DEVERIA SER TORCEDORA É DO CRUZEIRO

Anônimo disse...

muito massa,adorei! corinthiansgay e carnhiça,vai sao paulo!

Emanuele disse...

corinthians gayyyy!!!!!!!!!!são paulo é o melhor kkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSA DAI E PRA PESSOAS QUE MORREM DE INVEJA DE NOS corinthianos fielmente....e timao no coraçao o resto e inlusao!!!!....kkkkkk...

Anônimo disse...

sou do corinthiana e essa piada não teve graça...

Anônimo disse...

n,n ta certo colorado e atleticano que queiman!

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.