Os Bons de Cama!

Compartilhe...

.

Vítima da rotina proporcionada por 20 anos de vida em comum, aquele casal já estava fazendo aniversário de abstinência sexual. Todas as noites, o marido sentava-se na cama, com um livro apoiado nos joelhos e ficava horas e horas lendo.

Até que um dia, a esposa não aguentou mais. Comprou uma lingerie extremamente sensual, produziu-se toda, perfumou-se, deitou-se ao lado dele e com voz lânguida, sussurrou:

- Meu bem, hoje estou tão molhadinha...

Imediatamente ele esticou o braço em direção ao sexo da mulher e acariciou-a durante alguns segundos para logo em seguida voltar a leitura.

- Ué, por que você parou? - reclamou a mulher, indignada.

- Parou o quê?

- Parou de me acariciar.

- E quem disse que eu estava te acariciando? Eu só queria molhar o dedo para virar a página.

Compartilhe. . .


16 comentários:
Anônimo disse...

pra mim esse cara é gay

Anônimo disse...

Pra mim tambem

Anônimo disse...

Eu tambem acho

Anônimo disse...

Concerteza eh gay...

Anônimo disse...

Também acho

Anônimo disse...

tambem acho

Anônimo disse...

Esse cara e uma bixa ma....

Anônimo disse...

Afff que coisa mais brega que eu ja ouvi na minha vida......Por favor melhore mais essas piadas nao sao sujas,besterentas, etc

Anônimo disse...

Esse cara é flamenguista��

WILCRISTON disse...

OTARIO

Anônimo disse...

Aff , não to vendo nada de PICANTE !

Anônimo disse...

Ele é gay, e tem um mulher burra por não arrumar outro! ;)

Anônimo disse...

P mim merece chifre

Anônimo disse...

acho que ela gosta de ser regeitada

Anônimo disse...

Esse kra merece ser corno!

Anônimo disse...

Esse cara,tem que aprender que se ele ñ cuidar da mulher dele chega outro espertinho e cuida p/ ele!!!!!!!!!!!!!!!!

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.