Pesquisa personalizada

Tratamento Médico

Compartilhe...

Um dia um sujeito foi visitar um hospital que diziam ser o melhor da cidade.

Chegando lá, o médico começou a passear com ele mostrando todas as salas. De repente, ele vê, numa das salas, um cara se masturbando:

-Mas o que é isso?!!

-Este homem tem excesso de espermatozóides, então tem de ficar aí se masturbando até chegar a uma quantidade normal - diz o médico.

Mais tarde ele vê em outra sala , uma enfermeira fazendo sexo oral em outro cara e pergunta:

-E esse aí que doença ele tem?

E o médico responde:

-A mesma do outro só que o plano de saúde desse aí é melhor!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.