Ganhando Cem Reais Fácil

Compartilhe...

O sujeito estava na rua e viu uma mulher muito gostosa e fez a ela uma pergunta.

-Ei posso te fazer uma proposta? - a mulher responde:

-Pode.

-Vou jogar cem reais no chão, no tempo de você se abaixar e pegar os cem reais eu posso fazer o que eu quiser com você.

A mulher pensou e falou:

-Acho que esttá bom, mas antes posso falar com uma amiga?

E liga para a amiga:

-Alô Rosa, posso te fazer uma pergunta? A amiga:

-Sim.

-Um cara me parou e me fez uma proposta?

-Qual?

-Ele vai jogar cem reais no chão, durante o tempo de eu pegar o dinheiro ele pode fazer o que quiser comigo. O que você acha?

-Deixa de ser boba! Aceita logo, mas depois me liga pra contar como foi!

Vinte minutos depois ela liga pra amiga que diz:

-Como foi? Já ganhou os cem Reais?

-Que nada, o safado jogou cem reais no chão, mas foi de moeda de cinco centavos, ainda tô catando e ele já dando a segunda!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.