Farmacêutico Experiente

Compartilhe...

Um sujeito entra numa farmácia e diz ao balconista:

-Eu quero a melhor vaselina que o senhor tiver, porque hoje eu vou comer um cuzinho que é um espetáculo!

O balconista foi buscar e entregou ao esperto, que perguntou:

-Quanto custa?

-São 3,20 reais disse o balconista.

O sujeito isssperto respondeu:

-O senhor não entendeu. Hoje eu vou comer um cuzinho que é o melhor da cidade, é uma maravilha e eu não posso usar uma vaselina qualquer. Dê-me o que existir de melhor!

O balconista então pegou KY, explicou que era um produto importado e de altíssima qualidade e entregou a ele, que disse:

-Quanto custa?

-São 50,00 reais disse o farmacêutico.

O sujeito respondeu:

-O senhor continua não entendendo. Hoje eu vou comer um cuzinho que é inacreditável, é uma coisa do outro mundo, que não tem como descrever, e eu não posso usar um produto qualquer. Dê-me o que existe de melhor!

O balconista então foi até aos fundos da farmácia, abriu um pesado cofre e voltou com um frasquinho minúsculo nas mãos e disse:

-Este é um gel lubrificante desenvolvido pela NASA. É um modelo experimental , sensitivo, antialérgico e anestésico e este frasquinho com apenas 20 ml custa 500,00 reais.

-Agora sim! Agora o senhor entendeu o tipo de produto que eu preciso, pois hoje eu vou comer um cuzinho que é simplesmente perfeito!

O issssperto sujeito (torcedor tricolor) pagou e saiu.

Nisto, o velho farmacêutico, dono da farmácia, que estava quieto no caixa e assistiu à cena toda, diz para o balconista:

-Vai comer cuzinho porra nenhuma! Alguém é que vai comer o cu dele!!!

-Porque é que o senhor acha isso?

-Você já viu alguém se preocupar assim com o CU dos outros?

Compartilhe. . .


3 comentários:
Anônimo disse...

Puta que pariu, farmacêutico não é dono de farmácia, farmacêutico é graduado, mestre, doutor, PRODUZ o medicamento, entende a porra do mecanismo de ação do medicamento, entende a quimica do medicamento, e voces insistem em falar que farmacêutico é um simples vendedor de remédio que fica num balcão? VÃO PRA PUTA QUE PARIU

Blogante disse...

Você só esqueceu de uma coisa: nem todo farmacêutico é burro e mau humorado, como alguns que não conseguem entender que piadas são apenas piadas. . .

Anônimo disse...

Esse viado que reclamou da piada deve ser um desses farm.....formados nas couxas que so sabem vender bo para ganhar comissao....reclamar de piada.....va se fuder playboi

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.