Costinha: O FONGA-FONGA

Compartilhe...

Um piloto de avião viajava sozinho e teve que fazer um pouso forçado na selva amazônica.

Saiu desorientado e foi encontrado por um grupo de índios selvagens. Levado à presença do chefe indígena, este lhe perguntou:

-A vida ou FONGA-FONGA?

Ele não sabia o que era FONGA-FONGA, pensou "a vida, não, né..."

-FONGA-FONGA! – respondeu

Os índios pegaram ele, amarraram-no num tronco, fizeram a fila e passaram a rola nele! Eram uns vinte. Terminaram, desamarraram-no e o soltaram na mata de novo.

O cara tava todo fodido e fraco. Deu um jeito aqui e ali, mas sobreviveu. Então continuou sua caminhada pela mata procurando um jeito de sair dali.

Quando chegou numa clareira, deu de cara com outra tribo selvagem. Pegaram ele e o levaram para o chefe, que prontamente perguntou-lhe:

-A vida ou FONGA-FONGA?
Já sabendo, pensou "FONGA-FONGA, não! prefiro morrer!"

-A vida! - respondeu.

-Matem ele! Mas, primeiro o FONGA-FONGA!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.