Pesquisa personalizada

A Famosa Vingança do Corno

Compartilhe...

Leia, que é verídico.

Isso aconteceu em São Paulo, com um funcionário de uma grande empresa de eletrodomésticos e saiu em todos os jornais, sendo citada inclusive num programa de televisão sensacionalista.

Era um grande casamento, com cerca de 300 convidados...

Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular. Em retribuição a todos os presentes que receberam dos convidados, ele disse que queria oferecer a todos um presente especial da parte dele.

Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com fita adesiva debaixo das cadeiras... E assim foi! Todo mundo com aquela cara de "que coisa original", "que bonitinho", etc, até que abriram os envelopes. Dentro deles estavam duas fotografias em 20x30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva.

Ele havia suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento e contratou um detetive para seguí-los confirmando as suas suspeitas... O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse para curtirem a festa, e foi embora, deixando uma multidão estupefata.

Teve o casamento anulado dois dias depois.

Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não deixou a coisa seguir como se nada
tivesse acontecido!

Veja as nuanças do prato que se come frio - a Vingança:
  • Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 32.000,00 por um casamento para mais de 300 convidados (e que o pai da noiva, um
  • militar aposentado, provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma...).
  • Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da
  • noiva só saberia da versão que ela contasse).
  • Deu fim à reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, avós, sobrinhos, tios, tias, etc.

Traduzindo: O cara vai ser eleito para a presidência da associação dos Cornos Ninjas e Samurais!

Compartilhe. . .


1 comentários:
Debbie disse...

Hi there!

Pictures are an international language. Post some pictures! I'd love to see it!

Please stop by for a visit and have a great day!

- Debbie

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.