Tiririca: O marinheiro novato...

Compartilhe...

... embarcou pela primeira vez para uma viagem de seis meses. Depois de dois meses em alto mar já não agüentava mais sem dar uma. Procurou o comandante pra saber como é que a turma fazia para agüentar tanto tempo em alto mar. O comandante levou-o a uma cabina secreta e falou:

-Tá vendo aquele barril ali? tem um furinho no meio. Vai lá e usa!

O comandante deixou ele na cabina e ele se serviu.

15 dias depois, o comandante chamou-o para ir na cabina secreta. Chegando lá, todo contente, ele foi direto conferir o buraquinho do barril e perguntou:

-Ué... tá vazio, comandante!

-É que hoje é a sua vez de ficar dentro do barril!

Compartilhe. . .


1 comentários:
Anônimo disse...

tiririca o maior cotador de piadas . quando eu era menor eu escutava as piadas picantes escondida de traz da porta . mais ñ conta pra ninguem bjs da marina. fique com deus . xau.

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.