Pesquisa personalizada

Disfarçando o Paladar!

Compartilhe...

.

Reporatagem ao vivo na TV Campo Grande!


Em Campo Crande, no shopping, um repórter de TV pergunta a um homem, que estava na área de alimentação, ao vivo no jornal do meio-dia:

- Por favor, o senhor pode me dizer o que mais gosta de comer na vida, o que te da mais prazer?

O sujeito faz cara de quem tá pensando e solta:

- Eu gosto demais de C# com leite condensado.

- Qual é, cara! Tá maluco? Você poderia ser um pouco mais discreto e educado, afinal, estamos numa transmissão ao vivo, no jornal do meio-dia!

- Eu sei. Até tentei disfarçar. Na verdade, nem gosto de leite condensado...


Reportagem ao vivo tem desses problemas! KKK
.

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.