Pesquisa personalizada

Aprender Japonês!

Compartilhe...

.

Para executivos um curso básico de japonês, às vezes, ajuda!

Um executivo está no Japão a trabalho há algum tempo. Uma noite, já cansado de ficar sozinho, resolve chamar uma escort-girl.

Ela chega e, após brincarem um pouco, vão para o "vamos-ver". Durante o ato, a japonesa não pára de berrar:

"Matchi gastana, matchi gastana". O executivo não entendia quase nada de japonês e acredita que aquilo deveria ser um elogio pela sua performance.

Alguns dias depois ele retorna ao Brasil e, a empresa com a qual ele negociou no Japão, manda um executivo para continuar os acordos comerciais. No fim-de-semana, ele fica sabendo que o japonês gosta de golfe e o convida para uma partida.

Quando o japonês acerta a primeira tacada, o nosso executivo resolve elogiá-lo no seu próprio idioma:

- Matchi gastana!

E o japonês, sem entender:

- Buraco errado, por quê?
.

Compartilhe. . .


4 comentários:
Anônimo disse...

Não entendi!!

Anônimo disse...

N entendeu pq tu eh burro! Vai estudar seu analfabeto pra tu aprender a ler e interpretar!

Anônimo disse...

E vc nao tem Educaçao seu cavalo !! Prquer ser o sabixao e educaçao nada !! Olha como fala com as pessoas! E si vc fosse outro explicava a ele(a) !!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk nem ri da piada ri mais do barraco ake gayehauehauehe

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.