A Virgem Casada 13 vezes e o Advogado.

Compartilhe...

Existem coisas que só os Advogados Resolvem!!

Um famoso advogado casou-se com uma mulher que já tinha sido casada 12 vezes. Em plena noite de núpcias, a noiva disse:

-Por favor, meu amor, seja gentil. Ainda sou virgem.

Assustado, já que ela tinha sido casada 12 vezes, o advogado pediu a ela que explicasse essa história. E ela respondeu:

-Meu primeiro marido era Representante de Vendas e passava o tempo todo dizendo de falando de maneira eloqüente: "Isso vai ser fantástico para você!” ·

-Meu segundo marido era do Apoio de Software. Ele nunca tinha certeza como funcionava mas vivia prometendo mandar alguém dar uma olhada.

-Meu terceiro marido era Técnico. Depois de dar uma olhada, ele disse que as pecas estavam todas perfeitas mas que o sistema não funcionava.

-Meu quarto marido era de Serviços Educacionais. Ele sempre dizia: "Quem sabe faz. Quem não sabe vai dar aula".

-Meu quinto marido era do Departamento de Telemarketing. Ele dizia que tinha os pedidos mas não sabia quando ia poder entregar o produto.

-Meu sexto marido era Engenheiro. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um método revolucionário.

-Meu sétimo marido era Servidor Publico. Ele dizia que compreendia perfeitamente como era, mas que não tinha certeza se era da competência dele.

-Meu oitavo marido era de Normas e Procedimentos. Ele dizia que o procedimento estava correto, mas que ele desconhecia qualquer norma a respeito.

-Meu nono marido era Gerente de Marketing. Ele dizia que sabia que tinha o produto mas não sabia como utiliza-lo.

-Meu décimo marido era psiquiatra. Ele só queria conversar sobre sexo.

-Meu décimo primeiro marido era ginecologista. Não queria misturar trabalho com lazer.

-Meu décimo segundo marido era colecionador de selos. Ele só queria lamber.

-Por isso agora estou casando com um advogado, porque eu tenho certeza que ele vai me foder!

Desta vez vai!

Compartilhe. . .


4 comentários:
Anônimo disse...

Nada a ver

Anônimo disse...

até tem a sua piada :D

se eu nao fosse advogado...

Marcos t disse...

o advogado vai perder tempo resolvendo os "problemas" dos outros e vai esquecer do seu

Anônimo disse...

Muito massa!

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.