Pesquisa personalizada

A Velhinha, O Juiz, O Advogado e o Promotor.

Compartilhe...

No Rio de Janeiro, na cidade de Petrópolis, o Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha já bem idosa. Para começar, o Promotor pergunta à mulher:

-Dona Filomena, a senhora me conhece, sabe quem sou eu e o que faço?

-Claro que eu o conheço, Betinho! Eu o conheci bebê. Só chorava, deveria ser pelo pintinho pequeninho que você tinha. E, francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que sei, nem ela sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!

O Promotor fica apavorado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha:

-E o advogado de defesa, a senhora o conhece?

A velhinha responde imediatamente:

-O Cláudio? É claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a mãe dele, pois sempre que o pai dele saia, a mãe ia pra algum outro compromisso. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, carola, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou. Além de ser traído pela mulher com o encanador...com o encanador!!!...

Neste momento, o Juiz interrompe a audiência e manda que todos fiquem quietos. Então, ele chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na mesa e fala baixinho aos dois:

-Se qualquer um de vocês dois perguntar para esta velha filha da puta se ela me conhece, vai sair desta sala preso! PRESO!! Eu fui claro?
.

Compartilhe. . .


1 comentários:
igor disse...

nossa gostei muito dessa piada e do blog tb . eu tb tenho um blog de piadas depois vc ve
http://piadasigorcosta.blogspot.com/
seu blog ficou maneiro

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.