Pesquisa personalizada

O Gato e o Corno

Compartilhe...

O marido chega em casa cedo, porque desconfia de um Ricardão no pedaço. Quando ouve os passos do corno, a mulher rapidamente esconde o amante no guarda-roupa.

O marido entre, vê a mulher de camisola e logo localiza um monte de pentelhos presos, saindo para fora, entre as portas do guarda-roupa.

-O que é isto aqui? - pergunta o corno, bravo.

-É o gatinho, meu bem. Ele dorme dentro do guarda-roupa. Deixa ele, coitadinho...

-O gato, é? - fala o marido, desconfiado. - Deixa eu ver isso!

Rapidamente arranca um pêlo. Então o gato berra: -Miau!!

-Meu amor, que maldade! – fala a mulher preocupada. Mas o maridão continua e arranca com toda força outro pentelho do “gatardão”:

-Miauuuu!

De novo, agora ele arranca dois pêlos violentamente:

-Miauuuuuu!!!!!

Então o corno enche a mão e puxa tudo junto. E o “gatardão”:

-Miau! Miauu! Miaauuu! Já falei "miaaaau", corno do cacete!
.

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.