Pesquisa personalizada

Uma Rapidinha com a Namorada?

Compartilhe...

O garotão leva a namorada pra casa dela. Chega até a porta da frente, apóia a mão na parede e pede:

-Amorzinho, que tal a gente dar uma rapidinha de despedida nos fundos?

-Tá maluco? E se alguém vê?

-Vamos lá. É só uma rapidinha.

-De jeito nenhum! Algum vizinho pode ver.

-Ninguém vai ver! Lá é escuro.

-Já falei que não e é não!

E o cara continua insistindo. Depois de 20 minutos, a irmã mais nova da namorada sai na janela. Com a cara meio amassada, cabelos despenteados e esfregando os olhos, ela fala:

-O Pai falou que ou você dá essa rapidinha, ou eu dou, ou a mãe dá, ou ele mesmo vem e dá. Mas é pra esse filho da puta tirar a mão dele do interfone e deixar a gente dormir!
.

Compartilhe. . .


2 comentários:
Marcos t disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Cara muito doido! Kkkkkk

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.