Pesquisa personalizada

Encontro de Velhos Amigos na Festa de Formatura

Compartilhe...

Na festa para comemorar 35 anos de formados, quatro amigos se reencontram.

A bebida corre frouxa e o papo também. Depois de muita cerveja, um deles se levanta para ir tirar a água do joelho. Enquanto isto os outros 3 ficam conversando. Um deles então fala:

-Meu menino me dá muito orgulho. Ele começou a trabalhar como escriturário em uma firma, estudou, se formou em administração, foi promovido a chefe e depois a gerente da empresa. Hoje ele é o presidente. Ele está muito rico, tão rico, que no aniversário de um amigo dele, ele deu um carro de presente para o cara.

O segundo começa sua história:

-Que beleza! Mas o meu filho também está muito bem e me deixa orgulhoso demais. Ele começou trabalhando como na área de bagagens de uma empresa aérea. Depois ele estudou, tirou brevê de piloto e foi trabalhar numa empresa bem grande. Acabou sendo convidado para ser sócio e hoje ele é o principal acionista. Tá tão rico, que, vocês podem não acreditar, mas no aniversário de um grande amigo dele, ele deu um avião de presente para o cara.

O terceiro falou:

-Mas que maravilha! O meu filho também ficou muito rico. Ele estudou e se formou em química. Abriu uma pequena empresa farmacêutica que cresceu e faz remédios genéricos. Tá quase bilionário. O curioso é que ele também deu um presente muito bom para um amigo que fez aniversário. Ele deu uma casa na praia para o cara.

Nessa hora chega o cara que tinha ido dar a mijada e pergunta:

-Do que vocês estão falando?

-Estamos falando do sucesso de nossos filhos e do orgulho que temos por eles.

-E o seu filho? Como ele está?

-Não tenho muito orgulho do meu filho. O cara é um pilantra, anda com tudo quanto e viado. Na verdade o cara é faz programa com a viadagem. Mas até que ele se dá bem. Tem uma sorte do caralho! Vocês não vão acreditar, mas no aniversário dele, o cara ganhou uma casa na praia, um avião e um carro dos viados que ele anda comendo!...
.

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.