Regime ou dieta para emagrecer em Spa: pode ser perigoso!

Compartilhe...

Todo mundo sabe dos perigos dos regimes ou dietas para emagrecer ou perder peso aplicados em alguns spas, mas este caso é realmente especial.

O sujeito era muito, muito gordo e descobriu um spa que garantia regimes com resultados realmente rápidos para perder peso. Chegando lá, pediu informações sobre o preço:

-Bem, nós temos dois pacotes – explicou o gerente. – No primeiro, você paga 200 reais para emagrecer 10 quilos em dois dias. No segundo, o preço é maior: 1000 reais. Mas você vai emagrecer 30 quilos no mesmo tempo.

Ele se decidiu pelo plano mais barato e foi para seu quarto desfazer as malas. De repente, entra em seu quarto uma loira maravilhosa, gostosa demais, magra escultural, que diz:

-Se você me pegar, você pode me comer!

O cara saiu feito louco atrás da loira, correu pelo spa inteiro e nada de conseguir alcançá-la. Depois de meia hora correndo, descobriu que já tinha perdido 2 quilos! Ele pensou e concluiu que, se por cem reais tinham mandado uma loira daquelas, imagine se pagasse os mil reais! Pensou mais um pouco e resolveu que valia a pena. Já pensou? Um morena, uma ruiva, depois outra loira... todas gostosas! Voltou para falar com o gerente e pagou os mil reais e foi pro quarto esperar.

Minutos depois, entra pela porta um negão enorme, pelado, com a “bengala" pendurada, que vai logo avisando:

-Corre cara, porque se eu te pegar, vou “ti cumer”!

Num falei, que dieta e regime pode
fazer você perder mais do que o peso?

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.