A deusa do Amor e as Estatuas

Compartilhe...

Qual é o seu desejo reprimido? Sexo?

A deusa do amor, Afrodite, estava andando em uma praça quando olhou para as estátuas que pareciam ser de amantes apaixonados. Sujos da sujeira das pombas, eles quase se beijavam, mas mantinham distância. Triste de ver aquilo, ela fala:

-Coitados! Esses dois devem estar nesta posição há centenas de anos, sem nunca poderem se beijar. Vou fazer algo por eles!

Ela se aproximou das duas estátuas e, usando seus poderes divinos, transforma os dois em seres humanos e fala:

-Vocês têm uma hora de vida como humanos. Podem fazer que bem quiserem. Depois da uma hora vocês voltam a ser estátuas de novo. Aproveitem bem o seu tempo.

Rapidamente os dois amantes saíram correndo para o matinho mais próximo...

Lá eles ficaram por 5, 10, 15, 30 minutos. Então, Afrodite, muito curiosa, foi até o matinho para ver o que eles estavam fazendo. Quando olha, vê os dois agachadinhos e cheios de ânimo. O homem, todo feliz, falava para a estátua mulher:

-Vai! Agora é você! Deixa que eu seguro a pomba e você... caga em cima dela!

Cada um satisfaz o desejo reprimido que lhe convém!
.

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.