Menina de Preto, o que é que você faz?

Compartilhe...

Mulher é um bicho narcisista, mesmo! Observe a foto e depois leia o texto.

Menina de preto fotografa no espelho, sem querer a mãe.

A garota queria tirar uma foto para colocar no perfil do Orkut. Resolveu tirar a foto usando um espelho, talvez por não possuir coordenação motora suficiente. Entrou no banheiro e, usando o espelho, tirou a foto. Colocou no Orkut.

A mãe dela estava usando o banheiro e ela não percebeu. Ou seja, a foto da mãe dela cagando foi parar no Orkut e, agora, em toda a internet. Ela tem mais de 100 mil scraps no seu profile, isso porque configurou para só aceitar scraps de amigos. Agora já era, não tem mais como evitar, virou o hit do momento. Tem até musiquinha, parodiando aquela cantada pelo pelotão em Tropa de Elite:

Menina De Preto
O Que É Que Você Faz
Eu Tiro Foto Pro Orkut
Com A Mãe Cagando Atrás

Menina De Preto
Qual É Sua Missão
Tirar Foto No Espelho
Com A Mãe Dando Um Cagão

Compartilhe. . .


1 comentários:
Anônimo disse...

essa foto foi super comentaa no orkut!!!!
putz as tetas da mãe dela são caidas pakas!!!!!!!

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.