O que Sua Mulher Nunca vai te dizer.

Compartilhe...

Algumas frase que você nunca vai ouvir da boca de sua mulher:

  • Pode deixar a tampa da privada levantada.
  • Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
  • Vem ver querido....a filha do vizinho está só de calcinha novamente
  • Que peido incrível! Peida de novo!
  • Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos....você merece isso.
  • Hmm... Esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão...
  • Vamos assinar a Sexy?
  • Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
  • Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
  • Eu francamente acho cabelo na bunda charmoso.
  • Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
  • O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.
  • Nossa! Você esta tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra relaxar
  • Que arroto sexy!
  • Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo, tenta uma cuspidinha !
  • A Feiticeira tem mesmo um corpo maravilhoso!
  • Pois é, minha mãe é mesmo uma chata.
  • Não! Hoje EU pago o jantar.
  • Que cagada linda, amor! Parabéns. Vamos tirar uma foto antes de você dar descarga.
  • Eu prefiro ficar em casa vendo o jogo e tomando cerveja do que ir ao shopping.
  • Cê não acha que minha irmãzinha tá um tesão?
  • Não precisa....você já me compra coisas demais!
  • Eu acho super romântico quando você tira e goza nas minhas costas.
  • Vamos chamar uma amiga minha.
  • Por que você não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa pra você?
  • Não, não...Dorme aí que eu pego um táxi.
  • Vamos naquele motel baratinho. Assim sobra mais dinheiro pra sua cerveja !
  • Filhadaputa, juiz ladrão!!!! Tava impedido!!!!
  • Sim...eu entendo.
  • Passei no vídeo e peguei uns filmes. Cê já viu Colegiais Pilantras Vol.7 ?

Compartilhe. . .


3 comentários:
c.klv disse...

jaja !!
alguna de esas alguna vez me dijo...
pero la verdad que hay unas cuantas que daría mucho gusto oir..

Anônimo disse...

nao e muito legal

Anônimo disse...

adorei
essas sao as coisas q eu nunca falaria para meu namorado

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.