Pesquisa personalizada

Felicidade!

Compartilhe...

O cara tinha perdido um braço e estava desolado. Querendo se suicidar, subiu em cima de um prédio de dez andares para pular.

Quando olhou pra baixo viu um cara sem os dois braços, mas dançando na calçada. Pensou: "o cara sem os dois braços está dançando e eu sem só um tô querendo me matar... vou lá saber dele como ele fica tão feliz".

Desceu e encontrou o sujeito sem os dois braços e perguntou:

-Diga aí, cara! como é que você consegue ficar alegre assim?

-Alegre uma porra! eu tô é com uma coceira no cu, fila da puta!!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.