Pesquisa personalizada

Bêbado e fã da Coca-Cola

Compartilhe...

No litoral, após pagar alguns drinks para uma morena lindíssima, um cara consegue levar a moça para um canto deserto da praia e começa a lhe dar o maior malho.

-Querido - interrompe ela - Estou me sujando toda de areia!

Então ele pega a canga da moça, estende no chão e continua os amassos.

-Querido, está ventando muito. A ponta da canga fica batendo no meu rosto toda hora!

O sujeito vai até um quiosque, compra 4 latinhas de Coca-Cola, coloca uma em cada ponta da canga e continua tirando a roupa da moça. Quando ela já esta peladinha:

-Querido, você está esquecendo da camisinha!

Então o sujeito sai correndo em busca de uma farmácia e a moça adormece.

Enquanto isso passa um bêbado, vê a mulher nuazinha deitada de bruços na canga, cercada de latinhas de Coca-Cola. Ele não tem dúvidas, cai matando.

Depois do serviço feito, o bêbado vira-se para a mulher e diz:

-A Coca é foda! Hic... Dúvido que a Pepsi faça um promoção melhor que esta!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.