Cada pentelho no seu lugar.

Compartilhe...

Um cliente muito elegante entrou quando o restaurante estava lotado. Depois de aguardar um pouco o garçom serviu-lhe uma macarronada e ele notou que havia um fio de pentelho no prato. Extremamente puto, levantou-se e fez o maior escândalo:

-Garçom! Tem um pentelho no macarrão! – berrou para todos ouvirem. -Como é que pode? Um pentelho!

Todo mundo ficou olhando. Veio o dono do restaurante se desculpar, mas não adiantou. O freguês fez a maior zona e foi embora.

Desse dia em diante a clientela começou a diminuir, diminuir, até o restaurante falir. O dono ficou tão pobre que voltou a trabalhar de garçom num puteiro.

Um belo dia, quem aparece lá na casa das primas? O mesmo freguês!

O garçom ficou vigiando até que ele foi pro quarto com uma garota. Espiando pelo buraco da fechadura viu que o freguês tava com a cabeça toda enfiada entre as pernas da malandra. Ele entrou no quarto bravo, bateu no ombro do cara e disse:

-Tá lembrado de mim? Eu era o dono do restaurante do pentelho no macarrão! Você me levou à falência por causa de um pentelho no macarrão... e agora, está aí com a boca cheia de pentelho. O que é que você merece agora?

-Pera aí! Uma coisa não tem nada haver com a outra! Quando eu quero macarrão é macarrão! Quando eu quero pentelho é pentelho! Por exemplo, espera só pra ver o “quebra-barraco” que eu vou fazer nesta porra aqui, se eu encontrar um fio de macarrão na xoxota dela!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.