Furunfando na Terceira Idade.

Compartilhe...

Furunfar na Terceira Idade não é para qualquer um!


Um casal está comemorando o 60º aniversário de casamento, com um jantar em um pequeno restaurante no campo. O marido se inclina e pergunta para
a esposa:

- Meu bem, você se lembra da nossa primeira vez, sessenta anos atrás? Nós fomos para a parte de trás do restaurante, você se apoiou na cerca e...

- Eu lembro muito bem. - responde ela.

- O que você acha de repetirmos agora, em louvor aos velhos tempos?

- Oh, você é um sátiro, depravado... mas parece uma boa idéia!

Um policial sentado ao lado ouve a conversa e pensa: "Essa eu não posso perder: Tenho que ver os coroas fazendo sexo, lá na cerca."

Eles saem e caminham até lá, se apoiando um ao outro, ajudados por bengalas.

Chegam à cerca, a velha senhora ergue a saia, tira a calcinha, o coroa baixa as calças. Ela se agarra na cerca e começam a fazer sexo. De repente, explodem no sexo mais furioso que o policial já tinha visto na vida. Repetem dezenas de vezes. Ela grita, ele agarra os quadris dela, furiosamente. O sexo mais atlético possível e imaginável. Finalmente caem exaustos no chão e depois de mais de meia hora deitados se recuperando, os dois se levantam, apanham as roupas espalhadas e se vestem.

O policial, ainda perplexo, toma coragem, se aproxima do casal e pergunta:

- Vocês devem ter tido uma vida fantástica! Como vocês conseguem? Qual é o segredo dessa performance ideal?

O velhinho com os cabelos assanhados e cara de estar em outro mundo responde :

- Sei lá... Sessenta anos atrás essa porra de cerca não era elétrica...

Eu não disse que não é para qualquer um?

Compartilhe. . .


12 comentários:
Anônimo disse...

Kkkkkkkkk
gosteii
kkkkkkkkk
Kero ter esse pique sem cerca eletrica nos meus 60 anos de casada
kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

BOA 06 ! kkkkkkk essa foi ótima ...OU +!

Anônimo disse...

engraçada essa piada

Anônimo disse...

Nota de 1 a 10 : 3

Anônimo disse...

Kkkk legal

Anônimo disse...

Nossa essa foi d mais.... kkkk

Anônimo disse...

Boa gostei

Estefani cristina disse...

Eu achei mt engraçada, olha eu nos meus 60 nesse pique, não vai ter ter para ninguém.kkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkk...essa foi boa se nos meus 60 eu tiver esse pique todo...

Anônimo disse...

Ate chorei de rir

Anônimo disse...

gostey eu sey q nos meus 60 anos vou ser assim

Anônimo disse...

Se com 60 jasao assin imagina com 20 nosa aja garganta em kkkk

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.