Pesquisa personalizada

Novo RG vai se chamar C.U.

Compartilhe...

O governo federal vai lançar um novo documento de identificação, para substituir o RG e outros. Será o Cadastro Único (C.U.).

Você que está de saco cheio de ter que decorar números como CPF, RG, Título de Eleitor, Cartão de Crédito, PIS, senhas, etc., vai ficar feliz com o projeto do Cadastro Único. Este projeto visa acabar com a burocracia de uma vez por todas, dando a cada brasileiro um Cadastro Único (C.U.).

Veja só como o "C.U." será importante na sua vida. No começo, você usará o C.U. apenas para as necessidades básicas, mas com o tempo poderá usufruir das inúmeras utilidades que o C.U. lhe proporciona. Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só dar o seu C.U. para o gerente que logo, logo, através de uma simples consulta à Central do C.U., ele estará disponibilizando um montante compatível com o seu C.U..

Quando você fizer uma compra, é só falar para o atendente:

- “Põe no meu C.U., por favor." - e suas compras estarão pagas. Tudo será debitado no seu C.U..

O seu C.U. servirá também como identificador. Numa Blitz da polícia, por exemplo, quando você for parado, em vez de ficar procurando vários documentos, basta mostrar o C.U..

Além disso, o seu C.U. servirá também para a causa da segurança, pois qualquer bandido saberá que poderá ser facilmente reconhecido pelo seu C.U., que será inutilizado por um período previsto por lei. Isso intimidará o larápio, pois, afinal, quem tem C.U. tem medo. Mas tudo isso tem um preço. Já imaginou quanta coisa não teria que ser guardada no C.U.? Todos os dados que você tem, por exemplo, serão armazenados no seu C.U..

É Governo Federal trabalhando para botar tudo no seu C.U.!

Compartilhe. . .


4 comentários:
Anônimo disse...

maneira a piada rsrsrsrsrsrsrsrs

XAVIER disse...

GOOOOOSTEI kkk

MARY JANE HETFIELD disse...

EU ADOREI O SEU C.U, FOI ENGRACADO MAIS EU NAO QUERO ESSE DOCUMENTO NAO!!!!

Thata e Andy disse...

MTOO LEGAL EU MANDEII PRA TODOS OS MEUS AMIGOS RSRSRSRSRSS

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.