O Gênio da Lâmpada Mágica e a Gostosa

Compartilhe...

Piadas EngraçadasUm homem e sua mulher muuuito gostosa estavam brincando com uma bola em uma praça de um bairro muito chique.

Um chutava para o outro, mas a mulher bateu com tanta força na bola que quebrou o vidro de uma casa próxima.

Meio sem jeito, mas eles foram se desculpar com o dono:

-Desculpa meu senhor, minha mulher bateu com muita força na bola que quebrou seu vidro - falou o homem.

-Não se preocupem! Estão vendo aqueles cacos de vidro ali no chão? Então, eu sou um Gênio e aquela era minha Lâmpada Mágica. Vocês me libertaram! Eu estava preso nela há mais de 100 anos. Para comemorar eu vou realizar três desejos. Um para cada um de vocês dois e um para mim!

Os olhos do marido brilharam e ele pediu:

-Então eu quero ter 10 milhões de dólares na minha conta bancária.

-Está pronto! – falou o Gênio

-Seu saldo já é de 10 milhões.

-Eu quero ter uma casa em cada país do mundo – falou a mulher.

-É para já! Pronto! Você já tem uma casa em cada país do mundo!

Agora é minha vez. Deixa ver qual é o meu pedido... ele pensou, pensou, pensou e disse:

-Você é uma mulher muito atraente! Eu quero transar com você!

O marido e a mulher se entreolharam e como já tinham seus desejos realizados concluíram que uma trepadinha não ia ser problema.

Depois de umas três horas o gênio volta com a mulher todo feliz e rindo muito, até quase rolar no chão.

O marido curioso pergunta:

-O que foi?

-Vocês dois, nessa idade, e ainda acreditam em gênio e lâmpada mágica?!


Moral da História: Todo otário tem o Gênio que merece.

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.