As Freiras Espanholas

Compartilhe...

Três sujeitos estavam perdidos em uma grande planície espanhola. Já quase morrendo de fome e sede, eles avistam algo que parece um castelo.

Caminham até lá e descobrem que se trata de um mosteiro de freiras novinhas, mas daquelas que vivem na clausura.

Então eles batem na porta e algumas freiras, até ajeitadas, abrem o portão. Um dos caras diz:

-Socorro Irmãs, estamos quase mortos de sede e de fome!

Com caras de poucos amigos, as freiras falam:

-Neste convento não pode entrar homem. A única maneira de um homem entrar aqui é cortando fora o membro (pinto).

-Não, não. Isso não dá. Preferimos morrer. - falam os homens e as irmãs fecham a porta e os três ficam do lado de fora.

Algumas horas depois, um dos três sujeitos não está mais resistindo à fome, aceita a condição e entra. Logo depois, os outros dois escutam um grito:

-Áiii!

Passa mais um tempo e mais um dos caras não resisti mais e também entra. De novo, um tempo depois, ouve-se o berro:

-ÁAAAAiiiiiiii!!!!

O último, que ainda estava fora estranhou a diferenças dos gritos e resolveu perguntar o por quê. A freira que abriu a porta explicou:

-Aqui nós cortamos o documento conforme a profissão do homem, o primeiro trabalhava num açougue, então nós usamos uma faca bem afiada. O segundo era carpinteiro e nós usamos um serrote.

Nessa hora, o sujeito que ainda estava de fora começou a rir e pediu para entrar também. Lá dentro, uma freira novinha mas com cara de muito cumpridora dos seus deveres, já chegou perto para dar um fim no pinto do cara e perguntou:

-Qual é a sua profissão?

E o cara rindo de alegria, responde:

-Eu faço picolés. Pode ir chupando até acabar...
.

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.