Turco ou Corintiano?

Compartilhe...

Um garoto de treze anos, filho de um senhor turco e uma senhora fanática corintiana, chega em casa no horário de almoço de cabeça baixa e tranca-se no quarto.

A mãe toda cuidadosa fala para o pai:

-Nosso filho está com problemas.

O turco, pai do garoto, dono da situação responde:

-Deija bra lá. A noide babai resolve problema.

A tarde, a mãe toda preocupada vai até o filho e faz uma pergunta:

-Meu filhinho! O que está acontecendo?

O filho, indeciso, responde:

-Mamãe! Me diga: eu sou turco ou sou corintiano?

Então a mãe zelosa responde cheia de orgulho:

-É lógico que você é corintiano. Tem todos os traços de nosso time, o jeito de falar dos torcedores do nosso time e a cor da sua camisa é a maior prova disso.

À noite o pai, o senhor turco, chega em casa e vai falar com o filho como o prometido.

-O gue esdá havendo meu vilho? Broblemas de juventude?

-Papai, me diga afinal, eu sou turco ou sou corintiano?

E o pai cheio de dengo responde :

-Vilho você é turco. Dem os olhos do nosso povo. Dem a boca do nosso povo. E é muito barecido com seus brimas, além de já saber negociar no lojinha.

Pela manhã antes de sair para o colégio o garoto chega até a mesa para tomar café quando os pais perguntam:

-Meu filho, por que ontem você queria tanto saber se é turco ou corinthiano?

E o menino responde :

-Por que tem um amigo meu vendendo uma bicicleta lá no colégio e eu não sei se peço um desconto ou se roubo aquela merda!

Compartilhe. . .


1 comentários:
Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.