Pesquisa personalizada

Lula vai ao médico

Compartilhe...

-Doutor, tô com uns probrema. Depois das feijoada e das cachaça, eu libero uns gazes que nem cheiram e nem faz barulho. Agora mesmo, eu liberei três deles e o sinhô nem percebeu!

O médico então lhe respondeu:

-Presidente Lula, por favor, tome esse remédio e volte para nova consulta dentro de 15 dias!

Quinze dias depois, Lula volta ao consultório. Apavorado!!!

-Doutor, seu remédio me causou efeito “contráro”, agora eu libero uns gás que cheira muito fedorento! Mas continua sem fazer nenhum barulho.

E o médico então disse:

-Ótimo. Agora que que você já sarou do nariz, nós vamos tratar dos seus ouvidos!

Compartilhe. . .


1 comentários:
Anônimo disse...

é boa!

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.