Avião com Palavrão!!!

Compartilhe...

.
Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrissagem de Emergência, mas graças à sua habilidade, consegue pousar em segurança nomeio de uma avenida. Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair do avião. Tudo parecia resolvido, quando um taxi desgovernado bate no avião.

No interrogatório com o motorista, o delegado questiona:

- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado?

- Como é que o senhor não viu esse jato no meio da pista?

- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.

- Sim, prossiga...

- Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça e eu vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.

- Continue...

- Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela, e eu com 80%de atenção no trânsito.

- E.....

- Ela abriu o zíper e caiu de boca no bilau do rapaz, daí foi para 50% minha atenção no trânsito!

- Ok! E então?

- Naquele pega-pega e chupa-chupa, ela tirou o bilau da boca e apontou na direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou:

- OLHA O JATO!!!

- Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião... Doutor!! Como eu ia saber que era a porra do jato e não o jato da porra?

Resumindo: O cara liberado por justa causa!

Compartilhe. . .


13 comentários:
Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk rir litros

Anônimo disse...

KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei !!! super daorah
:)bjoos(:

Anônimo disse...

Carak, que dimais é umdas melhores piádas que já ví na net

Rafaela disse...

Muito massa essa piada adoreiii!

Anônimo disse...

Eu nao entendi no final?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk
essa é mt massa...
:)

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk! muito legal.:)

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito da hora,raxei...parabéns pela piada!

Anônimo disse...

Mto booaa uma das melhores... Kkkkkkkkkk

junior de machadinho D'oeste - ro disse...

Parabens...
Muuuito top!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk muito boa morri de rir-se kkkk

Anônimo disse...

Muito boa.kkkkkkmm

Anônimo disse...

e a melhor piada picante que eu ja vi na net

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.