Disfarçando na Hora H.

Compartilhe...

.
Maria Rosa é uma caipirinha bonitinha de 18 anos, ainda virgem ... Jão Pinguela, o cara mais tarado da roça, vivia louco de tesão pela menina, e passava o tempo todo convidando Maria Rosa para ir pra cama, pro sofá, pro mato, pra qualquer lugar ...

Tanto convidou que um dia a garota cedeu, e os dois foram correndo para a primeira moita que viram, bem lá no fundo da casa dela.

Maria Rosa, inocente de tudo, logo pediu instruções para o Jão Pinguela: - Ai, Jão ... Cumé qui é esse negócio de sexo?

- Simpres, Maria Rosa! E é bão dimais, só!

- Mas como qui é qui faço? Me explica, homi!

- Primero você levanta as saia!

- Anssim? - pergunta a caipirinha, mostrando a calcinha.

- Hummm! Isso memo, Maria Rosa! Assim memo, só!

- E agora, Jão?

- Agora você baixa a carcinha! - responde ele, excitadíssimo.

- E agora, Jão?

- Bão... Agora agacha e põe esse trem pra mijá com vontade que o pai de ocê tá oiando pra nóis com uma baita espingarda na mão!
.

Compartilhe. . .


1 comentários:
Anônimo disse...

Devia ter ido pra casa dele ne kkk
Tadinha nao vai nem aprender o q e prazer d verdade

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.