Escolhendo Presentes para a Namorada.

Compartilhe...

Escolher presentes para dar à namorada não é uma tarefa fácil, principalmente se a gente está com o saco cheio!

Três caras estavam conversando falando sobre os presentes que iam dar para suas namoradas no dia dos namorados. O primeiro disse:

- Vou dar para minha namorada um colar de ouro de diamantes e brincos de safira. Se ela não gostar do colar, com certeza ela vai gostar dos brincos.

O segundo falou:

- Eu vou dar um iPad, e um Blue Ray DVD. Se ela não gostar do iPad, ela vai gostar do Blue Ray.

O terceiro, então, disse:

- Vou dar um buquê de rosas e um vibrador.

Os outros dois ficaram curiosos e perguntaram porque um vibrador. E o cara respondeu:

- Se ela não gostar das rosas, ela que se f#da!
.

Compartilhe. . .


2 comentários:
Anônimo disse...

isso msm ja to bando as rosas

Anônimo disse...

Éh neh,pq pelo jeito ele naum serve mais p nda,.

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.