Chupada Violenta.

Compartilhe...

No Carnaval do Rio, um turista holandês estava hospedado no melhor hotel da cidade e, numa noite, solicitou ao atendente que lhe arranjasse a mulher que fizesse o melhor "boquete" da cidade.

Uma hora depois uma morena escultural entrou em seu quarto. Trocaram cumprimentos, ela o empurrou para a cama, tirou-lhe a roupa e começou a chupá-Io loucamente.

Daí a pouco:

- Agora assopra! - disse ele.

Ela obedeceu.

- Agora chupa! Agora assopra! Agora chupa! Agora assopra!

E foi assim até que ele ficou satisfeito. Ela se lavou, recebeu o dinheiro, e ao se despedirem, ela quis matar a curiosidade:

- Por que você pedia toda hora pra eu assoprar?

- É que você estava chupando tão forte que o lençol entrava no meu c#!

Compartilhe. . .


8 comentários:
Anônimo disse...

achei muito sem graça

Anônimo disse...

Cooonta uma Piada q preeste Porra! Piada de imbeciiil!!

Anônimo disse...

piada tão sem graça

Anônimo disse...

Foi boa,foi boa...de prestar

Anônimo disse...

Eu achei no final sem jeito.nao entendi,deveria ser + criativa;-)

Anônimo disse...

q piada de **********

Anônimo disse...

vcs saum idiota eu achei muito massa e engrassada

Anônimo disse...

Eu gostei sou mulher os homem q nao vao gostar kkkkkkkkk

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.