O Professor de Adivinhação.

Compartilhe...

Como o mundo é cheio de picaretas, um sujeito colocou um anúncio na frente de seu “consultório” que dizia Ensina-se Adivinhação. Aí, como o mundo é tão cheio de otários como de picaretas, logo apareceu um candidato a aluno:

- É verdade que o senhor é professor de adivinhação?

- A mais pura verdade. - diz o “professor” – Fiz até pós-graduação e MBA no assunto. E tem mais, a nossa primeira aula é grátis.

- Grátis? Opa, então eu quero! – fala o otário.

- Então, por favor, entre aqui nessa sala!

Rapidamente o aluno entra pronto para receber a primeira aula. E o professor diz:

- Agora, você tira as calças, sobe ali naquela mesa e fica de quatro.

Mesmo achando meio estranho, o aprendiz de adivinhador obedece a instrução.

Passam-se alguns momentos e, quando olha para trás, o aluno vê o professor de “binguelo” na mão e prontinho pra entra em ação.

Assustado ele fala:

- Que é isso, meu? Você tá querendo enfiar isso aí no meu. . . ##?

- Tá vendo? – fala o picareta - Já tá aprendendo a adivinhar!!!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.