Amostra Grátis de Camisinha pro Caipira.

Compartilhe...

Um matuto (caipira) vai ao médico levando a esposa e os seis filhos juntos. Ele queria uma maneira de não ter mais filhos.

- O senhor não usa preservativos? - pergunta o doutor.


- Que isso dotô? Nunca usei esse trem, não!

Muito atencioso, o doutor explica o que é preservativo (ou camisinha) e até dá algumas amostra grátis para o paciente, que vai embora feliz da vida.

Algum tempo depois, o caipira volta ao médico reclamando:

- Pô Dotô! Aquelas amostras grátis que o sinhô mi deu deviam tá tudo estragada. Minha muié já tá prenha dinovo. . .

- Mas o senhor usou as camisinhas que eu lhe dei? - pergunta o doutor.

- Usei tudo, dotô. Usava o dia interim... só tirava pra mijá e pra tr#pá!

Compartilhe. . .


1 comentários:
wesley brito disse...

rsrsrsrsr essa e muito boa!

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.