Pesquisa personalizada

O Cão Coragem da Policial Federal!

Compartilhe...

Num vôo de avião, um sujeito está sentado na janela quando chega outro homem e senta na poltrona do corredor e acomoda um bonito cão pastor na poltrona do meio.

O cara que está sentado do lado da janela olha para o cachorro com certo receio e pergunta:

- Por que permitiram ao senhor embarcar com esse cachorro?

O dono do cachorro explicou que era policial federal da unidade de combate às drogas e que o cachorro era o melhor farejador da equipe e que o nome do animal era Coragem e que, se ele tivesse interesse, quando o avião decolasse, ele mostraria as habilidades do animal colocando-o para trabalhar em pleno vôo.

Quando o avião decolou, o policial federal falou:

- Veja isso! - E ordenou para Coragem: "Busca"! Coragem pulou da poltrona, andou pelo corredor e finalmente sentou determinado ao lado de uma mulher por alguns instantes. Em seguida voltou para o seu assento e colocou uma pata no braço do federal.

O policial falou:

- Muito bom, Coragem! Virou para o outro passageiro e falou: A mulher está carregando entorpecentes, vou anotar o assento dela e as autoridades irão prendê-la quando aterrissarmos. Ele não é ótimo? Mas ainda não acabou. . . Busca!

Coragem saiu novamente pelo corredor e sentou ao lado de um homem durante alguns segundos. Retornou ao seu assento e colocou duas patas no braço do policial federal.

O policial federal falou:

- Aquele homem está transportando ecstasy, vou anotar seu assento e comunicarei às autoridades para as devidas providências.

O cara da janela estava maravilhado com o cachorro e o policial federal mais uma vez ordenou que Coragem fizesse nova busca. Coragem saiu pelo corredor, sentou por alguns instantes e voltou correndo para sua poltrona. Deu um uivo agudo e começou a cagar todo o assento.

O cara da janela estava realmente espantado com o comportamento do animal e ficou sem entender como e por que um animal tão bem treinado estava se comportando daquela maneira. Perguntou ao policial federal:

- O que está acontecendo com ele?

E o policial federal sem conseguir disfarçar o nervosismo respondeu:

- Ele acabou de encontrar uma bomba...


É! Assim não há coragem que resista!

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.