Pesquisa personalizada

Papagaio Taradão

Compartilhe...

Um papagaio, malandro que só ele, andava comendo tudo quanto é galinha numa granja vizinha da sua casa.

O dono da granja já estava pra lá de puto com o bicho e resolveu cercar a granja com uma cerca elétrica. Não só cercou, como também ligou na potência máxima.

Na manhã seguinte à instalação da cerca, lá vinha o papagaio todo animado pra pegar a galinhada. Foi quando ele meteu a pata no fio da cerca, tomou o maior choque do mundo e caiu de costas. Então gritou:

- Vixe Maria! Se isso tudo for tesão, é hoje que eu vou comer até o galo!!!

Compartilhe. . .


2 comentários:
ana paula disse...

tipo assim nads veer kara ki piadas mais xatas hein

Anônimo disse...

KI RIDICULO SOH UM PAPAGAIO MUITO TARADO PRA CONFUNDIR TEZÃO COM CHOQUE!!! MUUUUUITO SEM NOÇÃO
POH TEM QUI MELHORAR

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.