Loucura! Justiça no Mundo: O que a Lei Manda sobre Sexo.

Compartilhe...

Este mundo é mesmo uma bola! Leia o que dizem as mais estranhas leis sobre sexo nos países ao redor do mundo. Depois me diga, será que somos normais?


No Líbano: lá os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos dão pena de morte! (Será que é pra provar que libanês é tudo espada?)

Em Guam, uma ilha lá na Ásia: Existem homens cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país para deflorar virgens, e elas ainda pagam os caras pelo serviço!!! O motivo é que pelas leis de Guam, é proibido mulheres virgens se casarem. (Diz pra mim, dá pra acreditar? Será que existe emprego melhor que esse?)

Em Bahrein, lá Golfo Pérsico: o médico pode legalmente examinar a “periquita” de uma mulher, mas é proibido olhar diretamente para ela (a periquita) durante o exame. Ele só pode olhar o reflexo num espelho!? (Então, pode colocar a mão, mas não pode olhar? Hummm...).

Os Muçulmanos: Todos que são muçulmanos não podem olhar ou ver os órgãos genitais de alguém morto. Pior, os funcionários da funerária, que são muçulmanos, também não podem. A genitália do falecido deve estar sempre coberta por uma pedra, tipo paralelepípedo. (Caraca! Um paralelepípedo?).

Caramba, ainda tô pensando em Guam. (kkk)

Na Indonésia: sabe qual é a pena para a masturbação lá? É cortar a cabeça fora (decapitação). (Não sei qual das “cabeças”...).

Em Liverpool, na Inglaterra: a lei permite as vendedoras fazerem topless, mas só podem fazer isto nas lojas de artigos de pesca(?). (Deve ser para os clientes ficarem entusiasmados com as “varas”.)

Em Hong Kong: a mulher que for traída pelo cônjuge pode, dentro da lei, matar o marido infiel, mas tem que fazer isto usando só as próprias mãos. Por outro lado, a mulher que andou com o Ricardão pode ser morta de pelo marido do jeito que ele quiser. (Será que vale tiro de canhão?).

Onde será que eu acho uma agência de empregos em Guam?

Na Colômbia, em Cali: uma mulher só pode ter suas primeiras relações sexuais com seu marido se a mãe dela (a sogra!) puder ser testemunha do ato. (Vai pra p#ta que pariu! Com a sogra assistindo? Isto que é sacanagem.).

Nos Estados Unidos, em Maryland: as camisinhas podem ser vendidas naquelas máquinas automáticas, mas só em locais onde também são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local, tipo bares, boates, restaurantes. (Beleza! Enche a cara e depois “manda ver” ali mesmo, no balcão, em cima da mesa, no meio da pista de dança. É isso?)

Que tentação: pensar que os caras lá de Guam ainda ganham dinheiro para fazer o “serviço”.

Na Bolívia, em Santa Cruz: é proibido por lei um sujeito manter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. (E uma depois da outra, pode?!).

Não resisti! Acabo de comprar uma passagem aérea. Guam, aqui vou eu!!!

Compartilhe. . .


9 comentários:
magrelo disse...

depois dessa tambem vou me informar e vou para guam la vamos nos rarararararrarararararraraarra.

Unknown disse...

Oba!! Eu quero uma passagem so de ida para guam. Gel

Anônimo disse...

a eu já to indo para guam vo ater fazer com 50% de desconto mais tem que deichar eu fazer o serviço completo kkkkk

Anônimo disse...

pk eu naum nasci em guam
q merda

Anônimo disse...

poXA GUAM 2012 NEM COBRO..

Anônimo disse...

Acabei de chegar de Guam. Acabaram com as virgens, agora estão recrutando, os brasileiros para os homens treinarem as suas primeiras relações.

Ainda bem que voltei antes do recrutamento exigido por Lei.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkk e foda!! guam,eu qro ir ai,final,mulher tbm pode viajar!

Anônimo disse...

Opa!É nois em Guam. Tamo Junto e misturado lá

Anônimo disse...

sera q com homem tb pd kkkkkkkk

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.