Lula e os Reis da França.

Compartilhe...

Fazer piada do Lula é uma coisa perigosa, o “homi” tem um quintilhão de admiradores. Vai que algum resolve logo dar uma peixeirada neste pobre blogueiro que vos escreve. Mas vamos lá, já que não é exatamente uma piada.
Esta imagem satírica, por sinal muito bem feita, compara os Luis – Lula com os famosos reis da França Luis XIV (14, em algarismos romanos) e Luis XV (15). Lula é chamado aqui de Luis LI, ou seja Luis 51 (a cachaça).
Não é uma maldade total, pois, afinal, mesmo que hoje ele não beba mais em público, todo mundo sabe que o “homi” é chegado na cangibrina, ou seria canjibrina? Bem, é chegado na branquinha, aquela água-que-passarinho não bebe.

Foto piada do Lula

Compartilhe. . .


0 comentários:

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.