A menininha São Paulina e a Professora Corintiana.

Compartilhe...

Uma professora da primeira série explica para a classe que ela é Corintiana fanática. Ela pede para as crianças da sala que levantem as mãos, se também torcem pelo Corinthians. Todos na classe levantam a mão, menos uma menininha no fundo da sala.

A professora olha com surpresa para a menina e diz:

-Marianinha, por que é que não você não levantou a mão, car#lho?

-Porque eu não torço pelo Corinthians - respondeu ela.

A professora perguntou:

-E não torce pelo Corinthians, por quê?

-Sou do São Paulo, o melhor clube do mundo, e tenho orgulho disso. -respondeu a menina.

A professora não acreditava no que os seus “delicados” ouvidos corintianos ouviam.

-Marianinha, que pecado você cometeu para ser São Paulina, minha filha?

-A minha mãe é São Paulina, o meu pai é são-paulino também, o meu irmão também, os meus avós também, por isso sou São-paulina! – disse a garotinha toda orgulhosa.

-Katzu! - disse, com toda educação, a professora - Isso não é motivo para torcedora do São Paulo, p#rr#! Você não tem que ser sempre do que os teus pais são, c#r#lho! – e continuou:

- Então, se a tua mãe fosse uma puta, o teu pai um corno e o teu irmão um viado, o que você ia ser??

E a menina responde rápido:

-Aí é fácil! Eu ia ser professora e corintiana!...
.

Compartilhe. . .


13 comentários:
Unknown disse...

eu sou corintiana com muito orgulho

Unknown disse...

Menininha danada ,ótima piada,pra ser corintiano tem que ter vindo de um buraco desses mesmos.

BoLiTa disse...

IUSAehiusaeHiuhuiEAS caraloh essa gulia eh fooda =)

Anônimo disse...

eu
corinthiano com muito orgulho
que o ano que vem vai ganhar a libertadores

Unknown disse...

eu sou tricolor com muito orgulho e ate a morte mesmo ele perdendo ou vencendo sou tricolor de coração.tem gente q so torce para o corintians pq o ronaldo ta lá

TIFFANY disse...

EU SOU SÃO PAULINA E É ISSO MESMO ESSES FILHO DA PUTA QUE FIKAM FALANDO ISSO Q SÃO PAULINA É UMA COISA E OUTRA!

Anônimo disse...

anonimo eu acho isso uma piada de mal gosto ela falando com uma criança que e isso deus e mais

Kethelin Ferreira disse...

quero que os são paulinos se foda pois eles são um bando de banb

Anônimo disse...

Coitados,sou corinthiana com orgulho!
Para ser corinthiano tem que ter vindo de 'um buraco desses'?
Meu querido voce tem o ensino fundamental completo?
Primeiro adquira um pouco de cultura e depois venha falar dos outros ok!
Ninguem tem o direito de ficar ofendendo ninguem,cada um com o seu time e ponto.

Anônimo disse...

Eitaa meninaa espertaa..
hahahahaha'
Piadaa exelenteee'

Anônimo disse...

A menina respondeu com toda a sinceridade.

sao paulina disse...

Boa essa.Sou sao paulina e com muito orgulho e honra(e odeio corintiano )

Joao disse...

Somos tricolor uma só nação

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.